Logo da Empresa Pão de Açúcar - Lojas Físicas

Pão de Açúcar - Lojas Físicas

BOM7.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Pão de Açúcar - Lojas Físicas?

Reclamações não respondidas para Pão de Açúcar - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 42 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Filet mignon literalmente podre no Pão de Açucar (Av. Padre antonio José dos Santos, Brooklin

Estive hoje no pão de açucar e adquirí uma peça de filet mignon da freeboi. Ao chegar em casa e abrir a embalagem percebi que a ca

Venda se Produtos próximo ao vencimento sem Avisos

Ola Boa Tarde , estou fazendo essa Reclamação pedido por mais Cuidado com seus Cliente. Eu moro Próximo ao Pão de açúcar da Maria

PÃO MOFADO

Há tempos que o pão francês é péssimo na loja da Av. 9 de Julho/Jundiaí. Tão feio que decidi pegar um Português no lugar (16/01/20

Não respondidaHá 1 dia

Avaria SÉRIA em veículo estacionado E NÃO CONSERTADO PELO PÃO DE AÇUCAR

N dia 23/12 estive na loja do Pão de Açúcar da Washington Luiz, e ao sair do mercado, verifiquei que haviam avariado SERIAMENTE me

Desconto não aplicado em compras com cartão Pão de Acucar

OláHoje, 20 de janeiro de 2022, realizei uma compra em uma loja Pão de Acucar Minuto e efetuei o pagamento com o cartã

Constrangimento com pedintes na loja

Sempre vou no pão de açúcar da avenida cotovia no bairro do Ibirapuera,mais de alguns meses venho constantemente sendo constrangid

[Editado pelo Reclame Aqui] contra a saúde pública

Tive a infeliz ideia de parar hoje na loja do pão de açúcar na rua de [Editado pelo Reclame Aqui] do João Sussumo Hirata em São Paulo para umas compras bás

Horário de fechamento

Fui ao pão de açúcar da 516 asa sul Brasília DF, às 21:50 e já estava fechado, perguntei a um funcionário que estava do lado de d

Cobrança acréscimo naa notas fiscais

Possuo 3 notas fiscais com um campo escrito "acréscimo":31/10/21 : R$ 19,0606/11/21 : R$ 13,6224/10/21

Mal atendimento Operadora Caixa

Loja Pão de Açúcar, Rua Tolentino Filgueiras, 159 Santos SPGonzaga Santos spEstive hoje na loja citada a cima e não é