Logo da Empresa Pão de Açúcar

Pão de Açúcar

BOM7.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamações não respondidas para Pão de Açúcar

Exibindo 10 de 102 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Queijo vencido na unidade Jq Floreano

Ontem comprei um queijo para consumir hoje e o queijo está vencido há DIAS. Paguei TRINTA reais e jogarei no lixo.

Pedido nao entregue

Fiz uma compra no dia 27/6, que a entrega seria feita no mesmo dia ate as 16hs, recebi um whats app da empresa (que so envia, mas

Site falso loja Pão de Açúcar

Fiz uma compra no site loja pão de Açúcar, após efetuar o pagamento por pix , visto que era [Editado pelo Reclame Aqui]..Vendido e entregue pelo p

Cartão de crédito não libera limite

Ha alguns meses venho utilizando o limite máximo do cartão de crédito PDA. Além de pagar a anuidade, não está fazendo sentindo man

[Editado pelo Reclame Aqui] site clone pao de acucar

Boa noite!Dia 25/06 efetuei uma compra pelo site com a plataforma pao de acucar , site denominado lojapaodeacucar.com

Stix pão de açúcar panela wok não disponível

Olá,Em maio fiz uma troca de pontos por 2 panelas Jamie Oliver Wok com Tampa e estou esse tempo todo tentando resgatar

Entrega de compras

Sou cliente Pão de Açucar há mais de 15 anos e passei a fazer compras pelo aplicativo nos ultimos 3 anos.Ocorre que repetida

COMPREI, PAGUEI, MAS NÃO RECEBI.

FIZ UM PEDIDO ONTEM PELO APP, PARA RETIRADA HOJE. PORÉM A LOJA HOJE INFORMA QUE NÃO TEM ALGUNS PRODUTOS E QUE TEM QUE CANCELAR O P

Não respondidaHá 1 dia

Pão de Açuar ou pau de açucar

dia 20/06 fiz meu pedido mensal pelo site, e neste pedido contavam 19 caixas de leite longa vida. O pedido foi entregue dia 21/06

Frigideira Jamie Oliver furada

As frigideiras Jamie Oliver do Pão de Açúcar começaram a vazar,quando vi já estavam com rachaduras na emendaUm belo dia ela