Logo da Empresa Paschoalotto Serviços Financeiros

Paschoalotto Serviços Financeiros

REGULAR6.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Paschoalotto Serviços Financeiros?

Todas as reclamações de Financeiras para Paschoalotto Serviços Financeiros

Exibindo 10 de 147 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Paschoalotto Serviços Financeiros).

Ligação

Bom não aguento eles ligam sem parar cobrando que já foi dito inúmeras vezes que esta com escritório de juros abusivo Hj dia

Pressão psicológica importunação

Tenho um.financiamento junto ao banco Safra de um.veiculo comprado.a 2.anos aproximadamente, e de uns 3 meses pra cá tenho atrasa

Atraso na devolução do veículo

Boa noite, por causa de uma parcela, deram busca e apreensão no meu veículo financiado pelo Itaú e apreendido por essa Paschoalott

Não respondidaHá 1 dia

Ligações excessivas para terceiros

Todos os dias recebo ligações de cobranças para terceiro, chamado Rogério em meu número de celular pessoal. Já avisei várias

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo acordo com a empresa

Infelizmente tive um problema muito sério com o meu caminhão e acabei deixando atrasar 2 parcelas da minha carreta , pois não tin

mais de 50 ligações por dia

Esta empresa que se diz assessoria de cobrança Bradesco me liga todos os dias mais de 50 vezes eles não tem limites ligam no meu h

Todo dia me liga

Todo dia me ligam cobrando referente ao nome João, já falei que não existe nenhum João. Esse número está em meu nome a muito tempo

Estou tentando fazer um pagamento de um boleto a mais de 15 e não consigo !

Estou em contato com a Paschoalotto a mais de 15 dias, falaram que mandaram o boleto porém não chegou, entrei em contato dois dias

Não enviam boletos para o pagamento e boleto bloqueado para parcelas ainda não vencidas

Uma boa tarde, o motivo da minha reclamação é referente a negação do pagamento dos boletos vencidos que tenho em dívida com o banc

Ligações importunas e não sou titular

A empresa de cobrança Paschoalotto representada pelo banco Pan tem feito inúmeras ligações todos os dias e toda hora (ontem 10/08/