Pagamento Residual após quitação em 2001
Adquiri um apartamento da Paulicoop em 1998, quitei em 2001, tenho a carta deles de quitação, porem não peguei a escritura fi...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Paulicoop Planejamento).
Adquiri um apartamento da Paulicoop em 1998, quitei em 2001, tenho a carta deles de quitação, porem não peguei a escritura fi...