Paydiamond

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Paydiamond?

Reclamações avaliadas para Paydiamond

Exibindo 10 de 16 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Bloquearam meu saldo positivo

Ele bloquearam a opção de saquê e agora sumiram com meu saldo e não me permitiram entrar na minha conta..

Não resolvidoHá 4 anos

Não consigo acessar minha conta paydiamond

Não consigo acessar e sacar meu dinheiro , não consigo mais logar. Podem para mim usar outro site e usar mesma senha e login, tent

[Editado pelo Reclame Aqui]

Investi 16 mil reais e perdi tudo.Reclamei de tanta enrolação por parte da empresa para liberar os pagamentos e me baniram d

Site Fora

Qual prazo para retornarem com o site e acesso ao escritório? Algum problema estão enfrentando?

esqueci minha senha

ola boa tarde eu esqueci minha senha como faço

solução problemas

não tenho nada contra paydiamondtenho problema não recebi um codigo de tokencomo faço resolver conseguir token via e-m

ResolvidoHá 4 anos

aguardando pagamento

olá bom dia meus caros(a).fiz uma solicitação de saque e já passou do prazo que o site me deu e também nao consigo mais fazer o ca

ResolvidoHá 4 anos

Envolvido dinheiro

Tenho sistema pay diamond e saldo 450 não sei como pega dinheiro, preciso resolvi isso

Não resolvidoHá 4 anos

Não consigo realizar nenhum saque

Comprei um pacote a quase um ano e desde lá nunca consegui realizar qualquer saque, o token não é enviado para o meu email. Meu pa

Não resolvidoHá 4 anos

Parimede Financeira Paydiamond ja esta quebrando.

A Paydiamond nunca pagou os seus investidores. A empresa esta quebrando e não tem recursos para pagar ninguem. Vamos para justiça