Qual a reputação de Payoneer?

Desempenho de Payoneer

Esta empresa recebeu 605 reclamações.
Respondeu 96.4% das reclamações recebidas.
21 reclamações aguardando resposta.
214 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.11.
Dos que avaliaram, 68.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Payoneer

Exibindo 10 de 678 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Payoneer).

Preciso retirar meus fundos com urgencia

Não estou mais trabalhando no momento, e o valor que eu tenho na payoneer não chega no valor mínimo de 50 dólares e eu preciso ret

Taxa cobrada sem aviso

Fiz um saque para minha conta no payoneer, só que o banco só avisa da taxa cobrada de 1,00 dolar, quando o cliente faz a transferê

Eu não recebi minha transferência vocês diz que só está em análise pois ainda tem negócio de taxa pra acabar mais com a pessoas eu

Bloquearam minha conta

Payoneer bloqueou minha conta sem motivo nenhum. Tentei abrir com outro e-mail e piorou. Nuna fiz nada errado. Estou tentando vend

Preciso Sacar o valor a baixo do valor minimo de $50

Minhas atividades foram encerradas e agora eu preciso sacar o valor que tem na payoneer só que o valor é a baixo do valor de $50 d

Não resolvidoHá 12 dias

Sacar recompensa

Sou streamer em duas plataformas, no tik tok estou conseguindo transferir sem problemas, mas pelo BIGO aparece a mensagem Desculpe

Problemas para confirmação

Estou há 2 dias enfrentando problemas para enviar dados para confirmação da conta bancária adicionada a Payoneer.Quando pede

Não consigo acessar a minha conta

Venho aqui pedi ajuda para acessar a minha conta quero entrar mais não sei a senha e quando entro pra redefinir manda um código pa

CANCELAMENTO DE CONTA

Minha conta foi desativada sem expresso direito de defesa. Sem contar que alegam que descumprir as regras! Sendo que eu era usuári

Não consigo acessar minha conta

Moro no Brasil, estou viajando em Portugal e desde o dia 10/05/2024 não consigo acessar minha conta pelo aplicativo!Há uma v