Qual a reputação de Payoneer?

Desempenho de Payoneer

Esta empresa recebeu 605 reclamações.
Respondeu 96.4% das reclamações recebidas.
21 reclamações aguardando resposta.
214 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.11.
Dos que avaliaram, 68.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Payoneer

Exibindo 10 de 57 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Payoneer).

Não recebi a transferência na conta do Brasil

Payonner, boa tarde!Recebi um valor na Payonner do meu trabalho do mercado digital e no dia 10/06/2024 realizei o saqu

2 transferencias Não APARECE nas respectiva contas faz DIAS!!

Efetuei duas transferencias uma no dia 11/05 com o ID da transação676969117 e outra no dia 17/05 com o ID da transação

Transferência retida pelo banco sem nenhuma satisfação dada.

No dia 10 de Maio de 2024 fiz um saque de uma remessa internacional na plataforma Payoneer, cuja parte no Brasil é o BANCO INTER e

Problemas pagamentos Payonner

Estou com um problema desde semana passada 06/05 que ainda não resolveu, uma transação recebida do exterior que esta represada na

Há mais de 8 dias do saque e o dinheiro não chegou ainda

No dia 06 de Maio fiz uma solicitação de transferência para a minha conta de um valor e o mesmo ainda não foi creditado na minha c

Pagamento Retido - Payoneer / Banco Inter

Ola. Recebo meus pagamentos de uma empresa do exterior ha dois anos sem problemas. O pagamento é através da plataforma

NÃO CONFIEM NO PAYONEER NEM NO BANCO INTER

Dia 26 de abril fiz uma solicitação de saque no pauoneer e não mandaram meu dinheiro. Dizem que o prazo máximo para mandar é 5 dia

RespondidaHá 1 mês

Não consigo receber meu dinheiro.

Estou a 1 mês tentando resolver o problema na conta. Recebemos uma remessa da plataforma Viator, que passou pela payonner e que fo

Não respondidaHá 2 meses

Meu dinheiro ainda não foi depositado em minha conta do banco mesmo após pedido dentro do horário comercial. Pedi ele dia (01/04)

ResolvidoHá 2 meses

Estou com problema para receber meu dinheiro do Airbnb através da payonner

Não recebi meu dinheiro do Airbnb que é operado pela Payonner,para transferencia no banco Itau.Código de referência do pagam

RespondidaHá 3 meses