Qual a reputação de Payoneer?

Desempenho de Payoneer

Esta empresa recebeu 604 reclamações.
Respondeu 96.4% das reclamações recebidas.
21 reclamações aguardando resposta.
218 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.13.
Dos que avaliaram, 68.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Payoneer

Exibindo 10 de 124 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Payoneer).

Dificuldade em login

Desejo mudar meu e-mail, pois não tenho mais acesso ao antigo. E não consegui de nenhuma forma logar na minha conta.

Colocaram minha conta sobre revisão sem aviso prévio e não terminam a revisao nunca

Criei minha conta payoneer na ultima semana, me falaram que apos enviar o documento eu seria capaz de receber meus pagamentos perf

Pagamento devolvido

Bom dia! Estou a meses tentando realizar saques pelo payone porém eles estão devolvendo meu saldo para minha conta do tiktok alega

Não consigo sacar meu dinheiro no caixa eletrônico

Tenho 29.10 USD em minha conta payoneer. Como o mínimo para transferir para o banco é 50 USD, pedi o cartão físico para que pudess

Conta bloqueada

Nunca tive problemas e sempre fiquei muito tranquila utilizando a Payonner, até queMinha conta foi bloqueada com 3.500

Alteração de dados

Solicito com urgência a autorização para minha troca de dados, pois porém um erro de digitação coloquei meu nome errado e agora nã

Conta bloqueada e sem resposta da empresa.

Por não mais lembrar que já tinha uma conta antiga na Payoneer porque não usava, consegui contrato com uma empresa internacional e

Transação parada em análise depois do prazo

Na quarta-feira passada, dia 08 de maio, fui contatado pelo Inter pois era necessário enviar documentos para poder completar uma t

Não resolvidoHá 1 mês

Pagamento da Payoneer bloqueado

Trabalho a meses para o exterior e recebo meus pagamentos pela plataforma Payoneer. O meu último pagamento foi bloqueado e solicit

RespondidaHá 1 mês

Atendimento Medíocre

Entrei em contato por Whatsapp para falar sobre uma remessa que está em atraso, da qual recebi do Upwork porém foi pausada sem avi

Não respondidaHá 1 mês