Qual a reputação de Payoneer?

undefined/10.

Desempenho de Payoneer

Esta empresa recebeu 589 reclamações.
Respondeu 96.8% das reclamações recebidas.
19 reclamações aguardando resposta.
205 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.21.
Dos que avaliaram, 67.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 77.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Payoneer

Exibindo 10 de 63 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Payoneer).

Estorno

Fiz todos os cadastros, mas a empresa fica pedindo mil documentos e não manda logo pra minha conta bancária, então eu queria se po

[Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro! NUNCA USEM ESSA PLATAFORMA

Olá solicitei um saque a payoneer no dia 17/02, já no dia 19/02 fui informada de que minha conta seria desativada, minha preocupaç

ResolvidoHá 2 meses

Não recebi minha transferência bancária

No dia 05/02 recebi 414 dólares na conta payonner. Fiz a transferência para o meu banco no Brasil (nubank), a transferência no apl

CONTA ERRADA

No domingo, dia 04/02/24, a Payoner verificou uma conta minha, enviando um e-mail de confirmação. Fiz o resgate de cerca de US$340

ERREI O DIGITO, AGENCIA E O BANCO DO BRASIL

Bom dia! Eu fui fazer uma transferencia e ao cadastrar eu errei o banco, agencia e conta e os 57 dolares ainda nao foram estornado

RespondidaHá 2 meses

Não consigo tirar meu dinheiro da Payoneer para minha outra conta

Estou nessa luta desde dezembro tentando tirar meu dinheiro da Payoneer para meu banco mais não tem jeito já fiz de tudo já entrei

Estorno

Fiz hoje 31/01 um saque de 33USD da bigo e depois fui ver que o saque mínimo é de 50USD queria que o valor fosse devolvido a

RespondidaHá 2 meses

pagamento para conta com dígito errado.

cadastrei uma conta para saque no payonner, contudo não perceber que havia um dígito errado e acabei fazendo a transferência, corr

RespondidaHá 3 meses

Cobraram "tarifa anual" de surpresa e não me permitem mais sacar

Recebo pagamentos pela payoneer de trabalhos prestados online há DOIS anos. Hoje recebi um pagamento como de costume, mas tive a i

Não resolvidoHá 3 meses

Preciso do estorno do meu dinheiro pro Tiktok

Preciso do estorno do meu dinheiro 23 dólares que tá preso no Payoneer pq só dá pra sacar com o dobro. Quero estorno pro app do ti

RespondidaHá 4 meses