Qual a reputação de Payoneer?

Desempenho de Payoneer

Esta empresa recebeu 604 reclamações.
Respondeu 95.9% das reclamações recebidas.
24 reclamações aguardando resposta.
221 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.03.
Dos que avaliaram, 68.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 75.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Payoneer

Exibindo 10 de 76 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Payoneer).

Transferência com número conta errada

Boa tarde Dia 10/07/2024 fiz saque 110 dólar só que na hora cadastra conta coloquei nome conta errado só que dinheiro

Cobrou 2 vezes a taxa anual. quero o cancelamento do cartão e estorno

Estou insatisfeita e prestes a encerrar minha conta Id 31361973Cobrou 29.95 por 2x. No dia 29 de junho e outra c

Problema no recebimento

Eu fiz a transferência da payoneer para minha conta nubank e até agora não caiu meu dinheiro , fui ver que minha conta está faltan

ResolvidoHá 1 mês

Tive uma transação recusada no mercado pago, contudo o payoneer retirou o dinheiro de minha conta.

Bom dia,No dia 06 de junho utilizei meu cartão no mercado pago.O mercado pago me deu a mensage

Inter não realiza o pagamento há mais de 1 mês

No dia 17/04 a Payoneer realizou o pagamento para o Banco Inter, para que seja realizado o câmbio do valor dólar e nos seja pago.

RespondidaHá 2 meses

Estorno de envio de dinheiro

Não consigo entender. No mês de abril pedi um pagamento ao banco da Caixa, o qual está como conta verificada na payoneer, e mesmo

Transferência

Gostaria de cancelar a transferência que fiz do tiktok, pois não tinham me informado sobre taxas e sobre limite de saque, preciso

RespondidaHá 2 meses

Digitei um número a mais da minha conta

Olá, ao cadastrar minha conta no payonner acabei colocando um número a mais no número da minha conta da nubankSó fui percebe

ResolvidoHá 2 meses

Saque não foi feito e dinheiro sumiu

Fiz uma solicitação de saque no dia 02/05, a mesma foi dada como CONCLUÍDA mas o banco que foi enviada a transferência alegou que

RespondidaHá 3 meses

Quero trocar minha conta de cnpj para cpf ou pelo menos estornar o pagamento que recebi

Quero trocar minha conta que está no cnpj, qual não uso mais, para cpf, que e a conta que quero recebo, mas não tem nenhum jeito d

RespondidaHá 3 meses