Qual a reputação de Payoneer?

Desempenho de Payoneer

Esta empresa recebeu 562 reclamações.
Respondeu 96.8% das reclamações recebidas.
18 reclamações aguardando resposta.
204 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.08.
Dos que avaliaram, 66.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações sobre Demora na execução para Payoneer

Exibindo 10 de 203 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Payoneer).

Não consigo sacar meu valor

Tentei sacar 33 euros e não consigo, sempre foi direto pra minha conta através da ditto, agora não consigo mais sacar pq tem um va

Inter sumiu com meu dinheiro e ninguém responte

Transferi uma quantia do payoneer e a inter geralmente pede alguma documentação.Ninguém me responde dessa vez e meu di

Falta de Retorno sobre Documentação e Liberação de Pagamento

Prezados,Venho através deste canal registrar minha insatisfação com o atendimento prestado pela equipe do Banco Inter

Não recebi meu dinheiro na conta bancária informada

Há mais de 3 dias atrás, solicitei a retirada de um pagamento no valor de 6,388 JPY( equivalente a 204,80 em real) , simplesmente

Dinheiro retido sob análise pelo banco Inter há mais de uma semana

Trabalho para uma empresa europeia há mais de 3 anos e, pela primeira vez, ao tentar transferir o salário para minha conta poupanç

Payoneer não quer liberar o meu pagamento

Trabalho com plataformas internacionais como afiliado, e no dia 15 de Maio era para ter recebido meu pagamento (ID 678745018) de

Dinheiro retido em conta internacional da Payoneer

Tenho uma empresa no exterior e uso o Payoneer para fazer a transação entre a conta internacional e nacional, o banco Inter reteu

Dinheiro preso na inter, analise não ocorre

Eu recebo de fora do pais pela plataforma do payoneer, que agora parece estar trabalhando junto com a inter, solicitaram documento

Payoneer x Inter

Fiz uma retirada pelo Payoneer e quem recebe e faz o deposito é o Inter.Realizei uma a retirada no dia 06/05/2024 do qual no

Deu mais de 5 dias úteis e minha transferência para a nubank ainda não foi concluída

Passou 7 dias e minha transferência do payoneer para a nubank não foi concluído, entro na conta da nubank e não caiu o valor