Qual a reputação de Payoneer?

Desempenho de Payoneer

Esta empresa recebeu 604 reclamações.
Respondeu 95.9% das reclamações recebidas.
24 reclamações aguardando resposta.
221 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.03.
Dos que avaliaram, 68.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 75.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações de Pagamentos eletrônicos para Payoneer

Exibindo 10 de 1698 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Payoneer).

SUMIRAM COM 9700$ DA MINHA CONTA

recebi um estorno para minha conta no valor de $9700 envio o comprovante para equipe da Payonner E nunca tenho um retorno, já ande

Desconto de taxa anual duas vezes

Minha conta teve um desconto de duas taxas no mesmo dia, uma no valor de $29,95 e outra $29,18, totalizando $59,13. Entendo que es

NÃO RECEBI MEU SAQUE

Solicitei o cancelamento da conta e a retirada do meu dinheiro pois não recebeu mais por essa conta, eles autorizei saque,porém me

Não resolvidoHá 8 dias

Transferência com número conta errada

Boa tarde Dia 10/07/2024 fiz saque 110 dólar só que na hora cadastra conta coloquei nome conta errado só que dinheiro

Payoneer

Eu tenho um saldo de 15 USB no payoneer e não vou mais usar essa conta e não consigo sacar o que faço?

Taxas absurdas praticamente drenam minha conta!

Eu comecei a vender no ebay alguns jogos digitais e também recebo por lá alguns ganhos pequenos de livros meus da amazon. Só uso o

Quero tirar o restante de 6.00US que tenho na conta

Olá! Preciso que me ajudem a retirar os últimos 6.00US que tenho na conta payoneer, pois não irei mais utilizar payoneer para rece

NÃO USEM PAYONEER! (ESTÃO SEGURANDO OS PAGAMENTOS)

Estou com um problema não resolvido desde o dia 02/07/2024.Um fornecedor fez o pagamento para a minha conta na Payonee

Problemas para receber pagamento

Venho tentando receber um pagamento de uma pessoa, mas o pagamento sempre estorna.O suporte é péssimo.. Todo em inglês, não

Código não é gerado

Preciso criar uma conta na Payoneer mas na hora de mandar o código verificador para o celular, não é enviado. Já tentei de 3 telef