Qual a reputação de Payoneer?

Desempenho de Payoneer

Esta empresa recebeu 562 reclamações.
Respondeu 96.8% das reclamações recebidas.
18 reclamações aguardando resposta.
203 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.11.
Dos que avaliaram, 66.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações de Aparelhos para Payoneer

Exibindo 10 de 177 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Payoneer).

Alterar numero no app

Nao consigo entrar no app pois perdi meu celular como to com outro numero nao consigo ter acesso a minha conta

Minha conta está bloqueada a mais de 1 semana

Fiz a conta na payoneer pois me falaram que era uma conta muito boa porém já tem muito mais de uma semana que minha conta fica com

Acesso a conta, redefinição de senha

Estou entrando em contato com eles a dias, via e-mail, via site e eles não querem entender a situação. Criei a conta dia: 19

Número de celular

Tive um problema com o antigo número de celular e tive que alterar, não consigo logar na minha conta pois pede pra inserir um códi

palavra de segurança

vai fazer um mês que estou tentando ajuda do payoneer, mas parece que é impossível! não lembro de ter colocado nenhuma palavra cha

RespondidaHá 1 mês

Criaram uma conta com meu sem eu saber

Olá, fui contratada para um projeto na Appen e eles solicitaram que eu tenha uma conta na payoneer, quando fui realizar meu cadast

RespondidaHá 1 mês

Preciso alterar o número de telefone da configuração em duas etapas para recuperar o acesso a conta.

Meu celular foi [Editado pelo Reclame Aqui] e perdi acesso ao e-mail cadastrado na payonner. Também não estou conseguindo receber

Chave de segurança esquecida

Já estou a 13 dias tentando entrar na minha conta, porém quando chego nas chaves de segurança eu não lembro as respostas, eu entro

ResolvidoHá 1 mês

Problema para fazer o login na conta

Então, não estou conseguindo fazer login na minha conta pois pra isso é necessário responder as perguntas de segurança e eu não m

Pagamento pendente

Fiz um saque para o banco hj, e está pendente o pagamento já faz um tempoPreciso do pagamento urgente

RespondidaHá 2 meses