Qual a reputação de Afya Whitebook?

Desempenho de Afya Whitebook

Esta empresa recebeu 20 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
11 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.64.
Dos que avaliaram, 54.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 72.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Afya Whitebook?

Todas as reclamações para Afya Whitebook

Exibindo 10 de 430 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Afya Whitebook).

Cncelamento de assinatura de forma [Editado pelo Reclame Aqui]

Sou assinante da plataforma há 6 anos e neste ano precisei trocar o número do cartão de cobrança , a plataforma não realizou a cob

ResolvidoHá 1 mês

COBRANÇA DUPLA

Meu nome é George ******* Vilaça Nunes, CPF******* e assino a plataforma do whitebook há alguns anos. Esse ano renovei e ficaram d

RespondidaHá 1 mês

Problemas usabilidade e falta de cupons de desconto para estudantes da área médica

Gostaria de ressaltar a falta de cupons de desconto ou promoções para novos e antigos assinantes. Em um mercado tão competitivo e

RespondidaHá 2 meses

Não consigo fazer login

Sou assinante premium do produto, há varios dias não consigo fazer meu login. Aparece mensagem de erro. Ja limpei cache, dados, de

App não entra

Estou tentando fazer o login no aplicativo como sempre fiz. Depois que faz o reconhecimento facial, o aplicativo trava e não faz o

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Bom dia. Após ter enfrentado inúmeras dificuldades para renovar minha assinatura, fui surpreendido ao constatar que fui cobrado 03

ResolvidoHá 3 meses

Assinatura paga a vista e 11 dias depois estou sem acesso e sem reposta por todos os canais de atendimento.

Efetuei a assinatura em 29/03/2024. O pagamento foi feito no cartão de crédito à vista, a compra consta minha fatura corretamente,

RespondidaHá 3 meses

Solicitei cancelamento e reembolso da assinatura porém até hoje continua débito no meu cartão

Houve renovação automática da minha assinatura em 30/11/2023. Assim que houve a cobrança em solicitei o cancelamento pelo site da

RespondidaHá 4 meses

Dados profissionais na receita médica

Fiz o cadastro no Whitebook com meus dados profissionais quando me formei. Porém mudei de telefone, cidade e estado e por algum mo

RespondidaHá 4 meses

Estou recebendo cobrança duas vezes devido problema ao realizar renovação

Durante a black friday (novembro) realizei a renovação do meu plano, porém estava constando que a compra não foi efetuada com suce

ResolvidoHá 4 meses