Logo da Empresa P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

Procter & Gamble

BOM7.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers?

Todas as reclamações sobre Não limpa para P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers

Exibindo 10 de 55 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa P&G - Procter & Gamble - Always - Oral B - Gillette - Pampers).

propaganda enganosa

o amaciante downy 3 litros estampa bem grande na embalagem que é concentrado e rende 12 litros. entrei em contato com o atendiment

Não resolvidoHá 2 meses

Sabão líquido Ariel mancha roupas

Fiquei super decepcionada com o sabão líquido Ariel com toque de downy, comprei acreditando que ele não estragaria minhas roupas,

Não resolvidoHá 2 meses

Mancha roupas

Olá será que mudou a fórmula do sabao Ariel líquido comprei 2 embalagens de 2 litros e os 2 não espumaaaaaaa Decepção

Não resolvidoHá 3 meses

Sabão líquido Ariel toque de Downy mancha as roupas, desbota e não limpa direito.

Comprei o sabão líquido Ariel concentrado com Toque de Downy e o mesmo ao invés de limpar as roupas , elas saem sujas após a lavag

ResolvidoHá 3 meses

Comprei o amaciante mais intensificado e não deixa cheiro nenhum na roupa

Comprei o amaciante mais intensificado e ele não deixa nenhum cheiro na roupa, fiz o teste de dobrar a quantidade e mesmo assim nã

Não resolvidoHá 4 meses

Roupas Manchadas pelo Sabão em Pó

Seguimos todas as instruções em como usar o produto Ariel para lavadora de roupas, o que está acontecendo é que as roupas estão se

RespondidaHá 5 meses

Péssima qualidade

Comprei dois amaciantes downy e o cheiro está muito fraco, nem parece ser o concentrado, amo os amaciantes downy mas esses vieram

RespondidaHá 7 meses

Sabao Ariel Caro e Desbota a Roupa Cuidado

Comprei 3 Sabão Líquido Ariel com Toque De Downy no mês de julho/2021 o qual usei e manchou e desbotou boa parte das minhas roupas

Não resolvidoHá 8 meses

Sabão líquido não lava não faz espuma é horrível

Comprei um sabão líquido ariel de 1.200l no mercado dia por 26,00 e o sabão simplesmente não lava as roupas tive q usar metade do

Não resolvidoHá 8 meses

Ariel tira manchas, Mancha todas as roupas

venho percebendo minhas roupas com manchas roxas e resolvi pesquisar como remover as manchas e de onde elas estao vindo; descobri

RespondidaHá 9 meses