Logo da Empresa Peixe Urbano

Peixe Urbano

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Peixe Urbano?

Todas as reclamações para Peixe Urbano

Exibindo 10 de 81540 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Peixe Urbano).

RECLAMAÇÃODE RESERVAR ( PEIXE URBANO)

Comprei duas passagem, não consegui utilizar por conta da pandemia, Não foi creditado os valores pagos e acabou o contato e desapa

Realizei a compra de um voucher e não foi repassado para o estabelecimento

No dia 25/01/21 fiz a compra de um cupom pela antiga plataforma do Peixe Urbano. Dentro de alguns dias resolvi ligar para o estabe

Pedido de devolução de pagamento negado (mesmo com o estabelecimento não aceitando minha reserva)

Comprei um pacote de hospedagem num hotel. O mesmo protelou e se recusou a reservar minha diária. Entrei em contato com um vendedo

RECLAMAÇÃO DE RESERVA (Peixe urbano)

6 ingressos para show do Nando Reis

Nem vou perder tempo, pois sei que já era. É só pra entrar na lista mesmo. Preju de 197 reais.

Ingresso Show Juventus 21/03/20

Bom diaEm Fevereiro de 2020 Comprei 6 ingressos para o Show q ocorreria no dia 21/03/20 no Clube Juventus, A Peixe Ur

Creditos Perdidos

Eu tinha 900 Reais em credito referente a uma viagem cancelada pela pandemia, quando fui acessar novamente a plataforma se encontr

Voucher não utilizado por causa da pandemia

Assim como várias outras pessoas, eu tinha um voucher de restaurante que eu não pude usar por causa da pandemia. O site encontra-s

Repasses Financeiros

Fiz um investimento em uma plataforma, no qual eu teria que fazer um depósito para Repasses Financeiros, e não obtive lucro

Voucher Peixe Urbano

Boa tarde!Gostaria de ter acesso aos meus vouchers que ficavam disponibilizados no site/aplicativo. Os shows foram remarcado