Logo da Empresa Peixe Urbano

Peixe Urbano

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Peixe Urbano?

Todas as reclamações para Peixe Urbano

Exibindo 10 de 81464 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Peixe Urbano).

Pacotes de procedimento estético

Comprei um pacote de procedimento estetico no peixe urbano com desconto. Era 12 sessoes de massagem modeladora, paguei o valor de

Peixe Urbano não devolveu créditos

Possuo crédito no site para compra, o site está fora do ar e não devolveu o valor ao cliente! Absurdo!

Pacotes de procedimento estético

Não consigo fazer login

Já faz um tempo que não consigo fazer login com minha conta já tentei colocando e mail da conta já tentei entrar com a conta Googl

Não respondidaHá 1 mês

Pedido não entregue no prazo

prezados, dia 5/07 fiz um pedido no app da riachuelo, e o prazo de entrega era até ontem dia 12/07, em contato com eles ontem mesm

Cupom Recusado

Comprei um cupom pelo peixe Urbano ao qual eu não consigo acesso! Não consegui utilizar! Pois o site e aplicativos se encontram fo

Não respondidaHá 1 mês

Comprei, paguei e não recebi uma carretilha

Comprei uma carretilha e recebi em seguida as informações que tinham recebido e passariam o código para rastrear e depois nada até

Reembolso de 4 passaportes

Comprei 4 ingressos para o parque Águas Claras em Matinhos -pr, ficaram de me reembolsar e nada, ninguém responde. Falta de respei

Não respondidaHá 2 meses

Ingresso para o Show do Roupa Nova

Em 2020 comprei ingressos para o show da banda Roupa Nova no clube Juventus, porém, com a situação da pandemia, eles remarcaram pa

Não resolvidoHá 3 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] da groupon

Gente esse [Editado pelo Reclame Aqui] de carregar pedidos ! E eles nao pagam nao caiam nessa furada. empresa parceira de lojas online tudo [Editado pelo Reclame Aqui] nao

Não respondidaHá 3 meses