Péssimo atendimento, falta de estrutura no passeio e descaso com o cliente para devolução de objeto esquecido.
FUJAM DESTA AGENCIA. Atendimento horrível, Miguel mal educado, grosseiro, ainda não entendeu sobre a importância de um bom at...
Não respondidaHá 7 meses
Sem reputação definida