Sutiã tomara que caia
Fiz uma compra e a empresa não entregou como vão fazer vou ficar no prejuízo.
Não resolvidoHá 2 meses
Exibindo 5 de 626 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz uma compra e a empresa não entregou como vão fazer vou ficar no prejuízo.
Realizei a compra de dois sutiãs no site da FIORENSSE e nunca recebi. Loja [Editado pelo Reclame Aqui]!
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui],alô banco central, ministério público,procon.pegam o dinheiro e não entregam produto
Bom dia!Venho por meio desta informar que fiz uma Compra dia 01/10/2025 na Loa Fiorenne CNPJ : *****, R MISTRAL (JD BO...
Comprei o pente alisador sync hair #***** valor 159,51 no dia 01 de janeiro de 2025,Hoje é dia 24 de outubro de 2025 e ...