Logo da Empresa PerfectPay

PerfectPay

Conhecida como:

Perfect Academy

Qual a reputação de PerfectPay?

Desempenho de PerfectPay

Esta empresa recebeu 74997 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
37 reclamações aguardando resposta.
37744 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.02.
Dos que avaliaram, 66.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 94% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com PerfectPay?

Todas as reclamações na categoria Sites e portais para PerfectPay

Exibindo 10 de 5179 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PerfectPay).

Olá perfect pay foi golpeado e quero o meu reembolso

Perfect pay eu quero o meu reembolso foi golpeado por propaganda enganosa e peço o meu reembolso rapidamentePedido:***

Anúncio falso no Instagram e Facebook

No dia 05/06/2024 vi um vídeo de uma mulher no Instagram divulgando o sucesso de trabalhar no mundo digital avaliando produtos. Se

ResolvidoHá 1 dia

Boa tarde

Conheci ontem esse site pelo celular , pesquisei e vi que era um pouco confiável, para entrar tem um valor de 47 reais para ter ac

Propaganda enganosa

Recebi uma proposta de emprego como avaliadora e para finalizar o processo depositei 32,50 na plataforma de cnpj 28.059.320/0002-1

Perdi 19,90

Olá eu paguei as 19,90 pra ter acesso ao pix love porém depois que eu paguei e voltei pro site ele estava do mesmo jeito como se e

E-book comprado e não entregue

Na condição e psicoterapeuta em 05/07/2024 comprei um e-book sobre sexologia da empresa Perfect Pay Tecnologia Servicos E Intermed

Opina money

Paguei 147 reais do opina money e o mesmo não me informou que teria que pagar mais 97 reais quero meu dinheiro de volta

O método que comprei não supre minhas expectativas , por isso desejo o reembolso !!

Olá, sou a Rebeca e fiz a compra do produto : FVA - Ferramenta de Vendas Automáticas 70% off ,pelo site da Perfect Pay, Poré

Só pedem dinheiro

Li sobre um aplicativo chamado Shopee cash onde prometia pagar para avaliar produtos. Comprei o aplicativo no valor de 27 reais e

Cupom da vez [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um pagamento no pix no valor de 47,00 no dia 07/07/2024, de uma compra de aplicativo cupom da vez cujo a empresa perfect pay é