Logo da Empresa Pernambucanas Cartões

Pernambucanas Cartões

Qual a reputação de Pernambucanas Cartões?

Desempenho de Pernambucanas Cartões

Esta empresa recebeu 7774 reclamações.
Respondeu 63.4% das reclamações recebidas.
2553 reclamações aguardando resposta.
2510 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.16.
Dos que avaliaram, 58% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Pernambucanas Cartões

Exibindo 10 de 6880 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas Cartões).

Encargos de financiamento

Foi cobrado da minha fatura 283,07 de encargo de financiamento e vários outros encargos e o pior que não consigo falar com a admin

Taxas [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa tarde,Fiz cartão de crédito das casas Pernambucanas e foi imputado a mim taxas de seguro e proteção (duas cobranças dist

Aplicativo Conta Pernambucabas

Aplicativo não abre mais. Pede para ativar o token e dá erro. Liguei no Serviço de Atendimento ao Consumidor, falaram que tinha si

Acordo

Fiz um acordo com vocês tanto no cartão pernambucanas como no cartão palmeiras paguei 1 boleto do acordo depois disso tentei inúme

Limite diminuído por reclamação

A um mês atrás fui até a pernambucanas e lá solicitaram a troca do meu cartão e falaram que a senha iria chegar em 15 minutos.resu

Não resolvidoHá 10 horas

Limite reduzido indevidamente

Possuo cartão Elo de crédito Pernambucanas, o limite até 15/06 era de R$1600, pela manhã observei que havia disponível o valor de

RespondidaHá 12 horas

Cobrança errada

Fui em uma loja pernambucanas na minha cidade (Itapevi) e comprei algumas coisas , roupas etc.. Quando fui pagar as compras a moça

Não respondidaHá 1 dia

Limite diminuído pela metade depois de dois aumentos

Fiz o cartão na loja e inicialmente tive o limite de 1.000R$ e depois de um tempo usando e pagando certinho tive um aumento de 128

RespondidaHá 1 dia

Limite

Tô fazendo o pagamento do meu cartão e já tinha pago uma certa quantidade , esse mês de junho era a última parcela do cartão, aí

Compra com Juros

Realizei uma compra no dia 14/06 de um pijama e uma pantufa nas lojas pernambucanas no shopping Itaú em contagem. Na hora foi me o