Logo da Empresa Pernambucanas Cartões

Pernambucanas Cartões

BOM7.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

6.2

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Todas as reclamações na categoria Cartões de Crédito para Pernambucanas Cartões

Exibindo 10 de 21279 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas Cartões).

cobrança indevida

fis uma compra dia 23 de fevereiro de Fio Elétrico Cabo Flexível 2,5mm Cobre Rolo 100m C/ Nf; porem cancelei a compra na mesma h

RespondidaHá 1 mês

Cancelamento de cartão

Bom dia. Dia 12/04 fui até à loja Pernambucanas para retirada de um bilhete único TOP na ocasião deixei bem claro que não queria c

Anuidade

Ao passar uma compra no caixa, a atendente me propôs fazer um cartão da loja para que eu ganhasse 10% de desconto na minha compra,

RespondidaHá 2 meses

Venda casada no cartão elo

Realizei o cancelamento do cartão elo pernanbucanas no dia 24/03 onde antecipei toda minha fatura para que não recebesse mais nenh

ResolvidoHá 2 meses

Cobrança indevida

Nos dias 02/03/22 e dia 15/03/22 abrir reclamações no site do consumidor.gov referente a uma cobrança indevida que estavam me cobr

RespondidaHá 2 meses

Cobrança indevida e abuso de informação pessoal

No mês de Março de 2032 me ofereceram o cartão da loja pernambucanas e a atendente me falou que não tinha nenhuma taxa e mensalida

fatura

Boa tarde,recebi o codigo de barras para fazer o pagamento da fatura,porem esta dando codigo invalido,ja solicitei com a loja,pore

Pagamento não processado

Paguei minha fatura vencimento 15.03 no dia 13.03 e não deram baixa. Pelo contrário estão me cobrando novamente na fatura 15.04..

Cartão elo pernambucanas

Meu cartão foi clonado em novembro de 2021 estou tentando contratar as compras desde a época e a Pernabucanas já me mandou para ok

Não respondidaHá 2 meses

BAIXA DE PAGAMENTO

Efetuei o pagamento através do código de barras da fatura no valor - 128,00 no dia 20/04/2022 às 16:09 hrs e a fatura iria vencer