Logo da Empresa Pernambucanas Cartões

Pernambucanas Cartões

BOM7.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Todas as reclamações na categoria Diversos para Pernambucanas Cartões

Exibindo 10 de 230 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas Cartões).

Anuidade

Eu fiz o cartão pernambucanas e a moça me ofereceu pagar 20,00 na hora de fazer o cartão para não pagar todo mês a anuidade eu pa

Ma fe em seguros embutidos na fatura sem autorização

Eu já faz muito tempo que sou cliente das lojas Pernambucanas na minha cidade de Pindamonhangaba-SP.Eu fui conferir minha fa

Não consigo carregar o cartão usando o débito na conta digital

Quando você solicita o cartão eles te dão a opção de ter a conta digital, pois é mais uma facilidade na hora de carregar o cartão

Não consigo cancelar/excluir conta digital gerada pelo aplicativo top.

Fiz solicitação do cartão top através do aplicativo top. Com o intuito de confundir o consumidor e empurrar um cartão de crédito,

Conta pernambucanas + taxa indevida

Sabado dia 05, compareci a PEFISA no shopping Mais em santo amaro/sp pra fazer a retirada do cartao TOP, havia agendado pelo app c

Não respondidaHá 4 meses

Cartão de Crédito sem ser solicitado

Realizei a solicitação do Cartão Top e no momento da requisição me fora criada uma conta e um cartão de crédito com anuidade de ap

CANCELAMENTO FUNÇÕES CARTÃO TOP

Olá, bom dia!Ontem passei a tarde inteira ligando para cancelar a conta digital e cartão de crédito do meu cartão TOP,

RespondidaHá 4 meses

Cartão Top com funções não solicitadas

Boa noite!Estive hoje na loja Pernambucanas do Shopping Atrium em Santo André para fazer a solicitação do cartão top conform

Cartão top

Eu recebi o cartão porém não estou conseguindo fazer o desbloqueio Fala pra liga nos número 1138882200 ou 08007711800V

Desbloquear Cartão TOP

Bom dia, meu nome é Adailton.Estou tentando por 2 dias desbloquear o meu cartao de transporte top e não consigo, o mesmo é c