Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Pernambucanas Cartões
Exibindo 10 de 108 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas Cartões).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Conta sem conhecimento
Bom dia!Ao verificar meu historico de contas no banco central, verifiquei uma conta em aberto com vocês (- PEFISA S.A.
Contestação sem resposta
Olá boa tarde, fiz uma abertura de contestação, referente a uma compra no dia 28/03/2022 de 131,32 protocolo 220743545946, e até o
Cartão não chegou
Fiz a solicitação do cartão via app, paguei a taxa de entrega dos correios e já completado 1 mês não foi entregue.Fui até um
Pedi o meu top e não chega
Fiz o pedido do meu bilhete top pelo aplicativo é fiquei esperando ppis pedi pra entregar na minha residência porém hoje dia 24
Em análise
Solicitei o cartão top para vale transporte e já fazem MAIS DE DOIS MESES que está em análise, não consigo ser atendida por telefo
Cartão em análise
Solicitei o cartão há semanas e até agora ele está em análise.
CARTÃO EM ANALISE A 2 MESES
EM JAANEIRO ASSIM QUE DISPONIBILIZARAM FAZER O PEDIDO DO BILHETE TOP, EU BAIXEI O APP E FIZ O PEDIDO E ATE HOJE O MESMO ESTA EM AN
FAZ MAIS DE 1 MES E NÃO CHEGOU.
PRIMEIRO que o atendimento desse cartão top é HORRÍVEL, deveria ter uma central de atendimento e não um Wathsapp eletrônico que nã
Em análise a mais de 2 meses
Boa tarde, Fiz a solicitação do cartão TOP somente com a função débito no dia 25/12/2021 pelo app "bora de top", e
Entrega do Cartão.
Solicitei um cartão híbrido e que ele fosse entregue em minha residência me foi informado no momento da aquisição do cartão no app
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 11