Logo da Empresa Pernambucanas Cartões

Pernambucanas Cartões

BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Pernambucanas Cartões

Exibindo 10 de 108 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas Cartões).

Conta sem conhecimento

Bom dia!Ao verificar meu historico de contas no banco central, verifiquei uma conta em aberto com vocês (- PEFISA S.A.

Contestação sem resposta

Olá boa tarde, fiz uma abertura de contestação, referente a uma compra no dia 28/03/2022 de 131,32 protocolo 220743545946, e até o

Cartão não chegou

Fiz a solicitação do cartão via app, paguei a taxa de entrega dos correios e já completado 1 mês não foi entregue.Fui até um

RespondidaHá 6 meses

Pedi o meu top e não chega

Fiz o pedido do meu bilhete top pelo aplicativo é fiquei esperando ppis pedi pra entregar na minha residência porém hoje dia 24

Em análise

Solicitei o cartão top para vale transporte e já fazem MAIS DE DOIS MESES que está em análise, não consigo ser atendida por telefo

Cartão em análise

Solicitei o cartão há semanas e até agora ele está em análise.

CARTÃO EM ANALISE A 2 MESES

EM JAANEIRO ASSIM QUE DISPONIBILIZARAM FAZER O PEDIDO DO BILHETE TOP, EU BAIXEI O APP E FIZ O PEDIDO E ATE HOJE O MESMO ESTA EM AN

ResolvidoHá 6 meses

FAZ MAIS DE 1 MES E NÃO CHEGOU.

PRIMEIRO que o atendimento desse cartão top é HORRÍVEL, deveria ter uma central de atendimento e não um Wathsapp eletrônico que nã

Em análise a mais de 2 meses

Boa tarde, Fiz a solicitação do cartão TOP somente com a função débito no dia 25/12/2021 pelo app "bora de top", e

Entrega do Cartão.

Solicitei um cartão híbrido e que ele fosse entregue em minha residência me foi informado no momento da aquisição do cartão no app