Logo da Empresa Pernambucanas Cartões

Pernambucanas Cartões

Há 4 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

98.4%

Voltariam a fazer negócio

53.1%

Índice de solução

80.7%

Nota do consumidor

6.26

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Pernambucanas Cartões

Exibindo 10 de 108 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas Cartões). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Conta sem conhecimento

Bom dia!Ao verificar meu historico de contas no banco central, verifiquei uma conta em aberto com vocês (- PEFISA S.A.

RespondidaHá 18 dias

Contestação sem resposta

Olá boa tarde, fiz uma abertura de contestação, referente a uma compra no dia 28/03/2022 de 131,32 protocolo 220743545946, e até o

RespondidaHá 25 dias

Cartão não chegou

Fiz a solicitação do cartão via app, paguei a taxa de entrega dos correios e já completado 1 mês não foi entregue.Fui até um

RespondidaHá 6 meses

Pedi o meu top e não chega

Fiz o pedido do meu bilhete top pelo aplicativo é fiquei esperando ppis pedi pra entregar na minha residência porém hoje dia 24

RespondidaHá 6 meses

Em análise

Solicitei o cartão top para vale transporte e já fazem MAIS DE DOIS MESES que está em análise, não consigo ser atendida por telefo

RespondidaHá 6 meses

Cartão em análise

Solicitei o cartão há semanas e até agora ele está em análise.

RespondidaHá 6 meses

CARTÃO EM ANALISE A 2 MESES

EM JAANEIRO ASSIM QUE DISPONIBILIZARAM FAZER O PEDIDO DO BILHETE TOP, EU BAIXEI O APP E FIZ O PEDIDO E ATE HOJE O MESMO ESTA EM AN

ResolvidoHá 6 meses

FAZ MAIS DE 1 MES E NÃO CHEGOU.

PRIMEIRO que o atendimento desse cartão top é HORRÍVEL, deveria ter uma central de atendimento e não um Wathsapp eletrônico que nã

RespondidaHá 6 meses

Em análise a mais de 2 meses

Boa tarde, Fiz a solicitação do cartão TOP somente com a função débito no dia 25/12/2021 pelo app "bora de top", e

RespondidaHá 6 meses

Entrega do Cartão.

Solicitei um cartão híbrido e que ele fosse entregue em minha residência me foi informado no momento da aquisição do cartão no app

RespondidaHá 6 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 11
Filtros especiais

Categorias
(75)
(21)
(6)
(2)
(2)
(2)

Produtos ou serviços
(77)
(20)
(7)
(2)
(1)
(1)

Problemas
(108)