Logo da Empresa Pernambucanas Cartões

Pernambucanas Cartões

BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Pernambucanas Cartões

Exibindo 10 de 1235 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas Cartões).

Venda de produto sem autorização do cliente.

No dia 11 de agosto, às 11:24, me dirigi ao caixa da Lojas Pernambucanas no shopping Interlagos - SP, para efetuar pagamentos de d

RENEGOCIAÇÃO

Bom dia, estou tentando uma renegociação e não consigo.Tenho cartão a muitos anos e sempre paguei certo, estou passand

Baixa débito

Olá eu estou aguardando retorno de um email que enviei para cartões pernambucanas referente a um débito que apareceu no Serasa do

Não respondidaHá 1 dia

Estão tentado me obrigar a aderir a conta digital

Tenho o cartão apenas do crediário das Pernambucanas, quando fizeram meu cartão fui informada que poderia pegar a fatura no aplica

Cobrança indevida e perturbação

Toda a semana recebo ligação das casas Pernambucanas durante meu expediente de trabalho oferecendo cartão de crédito e todas as ve

Adesão a telemedicina,seguro digital, seguro de capitalização indevida

Ao pagar minha fatura, a funcionária, me sugeriu um aumento de limite para confirmar o mesmo pediu que eu assinasse no Tablet del

Débito no sistema

Boa noite, no dia 20 de julho de 2022 fui abordado por uma colaboradora para realizar a consulta do meu cartão Pernambucanas para

Incompetentes

Comprei uns produtos pelo site shopee eles cancelaram um produto meu que não tinha e eu cancelei um que desisti da compra já são d

Pagamento

Bt,minha fatura venceu dia 10, tentei pagar pelo aplicativo tanto pelo pix como por boleto,mais sem sucesso,dizem que que agora te

Ligações Abusivas, excessivas!!

Boa tarde, estou aqui descrevendo uma situação muito chata que estou passando pela PERNAMBUCANAS.Fiz um cartão de Crédito da