Logo da Empresa Pernambucanas Cartões

Pernambucanas Cartões

BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Pernambucanas Cartões

Exibindo 10 de 9774 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas Cartões).

COBRANCA INDEVIDA!! ENGANAÇÃO

Fiz o cartão nas lojas pernambucanas sob alegação da vendedora de que NAO HAVERIA NENHUM CUSTO PARA MIM E NAO HAVIA ANUIDADE.

Na loja ao contratar empréstimo, atendente afirma que é obrigatório contratar o Seguro Pernambucanas Odonto

No dia 06/08/2022, compareci na loja do shopping praça da moça em diadema para solicitar a contratação do empréstimo, ao iniciar a

Cobrança de anuidade tem ter pego e nem desbloqueado o cartão.

Fui fazer uma compra mas meu cartão que só é para compras na loja estava vencido, teria que pedir outro.Depois de ter pedido outro

Cartão clonado.

Meu cartão foi clonado, foi realizado compras indevidas, estou desde do mês de maio com protocolo em aberto até o momento não foi

Cobrança de anuidade sem desbloquear cartão

Hoje dia 18/08/2022 recebi SMS de cobrança de R$ 35,00 falando que estou devendo anuidade referente a 3 meses de um cartão que ins

me ofereceram um cartão de crédito sim anuidade agora sou cobrado??

fui nas lojas pernambucanas e lá a moça me abordou no meio da loja com o tablet na mão me oferecendo um cartão de crédito, eu perg

Seguro incluído na fatura

Tenho o cartão pernambucanas a alguns anos, e agora mês passado o mesmo foi clonado, informei a central do cartão e foi tirado val

Cobranças indevidas

Fiz uma compra em 09/07 nas lojas Pernambucanas e utilizei o meu cartão da loja para efetuar o pagamento no valor total de 301,42

COBRANÇA DE ANUIDADE 3

Disseram em resposta à minha reclamação anterior que não conseguiram contato comigo e que estavam encerrando minha reclamação por

Cartão não reconhecido

Verifiquei hoje no Serasa meu nome que para minha surpresa consta uma restrição em aberto com a pernambucanas no valor de 27,00 e