Logo da Empresa Pernambucanas Cartões

Pernambucanas Cartões

Há 4 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

97.9%

Voltariam a fazer negócio

53.7%

Índice de solução

79.5%

Nota do consumidor

6.02

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Atraso na fatura para Pernambucanas Cartões

Exibindo 10 de 629 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas Cartões). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança constante e indevida mesmo após pagamento

Boa noite!Possuo o cartão Pernambucanas com vencimento todo dia 21.Acontece que em Maio tive um imprevisto

Não resolvidoHá 5 dias

atualização de cadastro e acesso ao app

meu nome é Roberto desde quando atualizou o app pernambucanas não consigo acessar pois o numero de celular que esta la

Não respondidaHá 6 dias

Você compra e não consegue pagar

Tenho uma fatura em aberto com a Pernambucanas e normalmente consigo efetuar o pagamento pelo aplicativo porém consigo fazer o log

RespondidaHá 7 dias

Nao enviam a fatura por e-mail e chat por WhatsApp sempre sem funcionar.

Tenho o cartão da pernambucanas e estava fora do Brasil e não conseguia ligar para solicitar o código de barras. Desde o mês passa

RespondidaHá 7 dias

Nome negativado

Eu sempre paguei em dia o cartão das pernambucanas.Só que no mês passado por motivos de saúde atrasei os meus cartões .eu fiz uma

RespondidaHá 8 dias

Pagamento da fatura via pix

fiz o pagamento no de R$41,98 via pix da fatura do cartão de credito da loja e até agora não consta nenhuma informação, não consig

ResolvidoHá 10 dias

Sem chances de efetuar pagamento

Fiz o cartão mês passado da Pernambucanas e não recebi fatura via boleto de papel, não consegui acessar boleto via digital no site

RespondidaHá 10 dias

problemas com pagamento

Fiz compras na pernambucanas na cidade de Peruibe a uns dois meses e na hora do pagamento a caixa me convenceu a fazer um cartão P

Não respondidaHá 10 dias

Atualização de Fatura

Após cancelamento do cartão e negociação de divida, empresa não disponibiliza nenhum meio de comunicação funcional para atualizaçã

Não respondidaHá 11 dias

Sem acesso Aplicativo, Sem Fatura

Estou tentando há dias contato com a Central Pernambucanas, pois quero pagar fatura e não tô conseguindo.Sempre pagava pela

Não respondidaHá 13 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 63
Filtros especiais

Categorias
(595)
(2)

Produtos ou serviços
(614)
(2)

Problemas
(629)