Logo da Empresa Pernambucanas Cartões

Pernambucanas Cartões

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Todas as reclamações sobre Atraso na fatura para Pernambucanas Cartões

Exibindo 10 de 629 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas Cartões).

Cobrança constante e indevida mesmo após pagamento

Boa noite!Possuo o cartão Pernambucanas com vencimento todo dia 21.Acontece que em Maio tive um imprevisto

Não resolvidoHá 5 dias

atualização de cadastro e acesso ao app

meu nome é Roberto desde quando atualizou o app pernambucanas não consigo acessar pois o numero de celular que esta la

Você compra e não consegue pagar

Tenho uma fatura em aberto com a Pernambucanas e normalmente consigo efetuar o pagamento pelo aplicativo porém consigo fazer o log

Nao enviam a fatura por e-mail e chat por WhatsApp sempre sem funcionar.

Tenho o cartão da pernambucanas e estava fora do Brasil e não conseguia ligar para solicitar o código de barras. Desde o mês passa

Nome negativado

Eu sempre paguei em dia o cartão das pernambucanas.Só que no mês passado por motivos de saúde atrasei os meus cartões .eu fiz uma

Pagamento da fatura via pix

fiz o pagamento no de R$41,98 via pix da fatura do cartão de credito da loja e até agora não consta nenhuma informação, não consig

Sem chances de efetuar pagamento

Fiz o cartão mês passado da Pernambucanas e não recebi fatura via boleto de papel, não consegui acessar boleto via digital no site

problemas com pagamento

Fiz compras na pernambucanas na cidade de Peruibe a uns dois meses e na hora do pagamento a caixa me convenceu a fazer um cartão P

Atualização de Fatura

Após cancelamento do cartão e negociação de divida, empresa não disponibiliza nenhum meio de comunicação funcional para atualizaçã

Sem acesso Aplicativo, Sem Fatura

Estou tentando há dias contato com a Central Pernambucanas, pois quero pagar fatura e não tô conseguindo.Sempre pagava pela