Logo da Empresa Pernambucanas Cartões

Pernambucanas Cartões

BOM7.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

6.2

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço para Pernambucanas Cartões

Exibindo 10 de 39 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas Cartões).

SMS para ativar o token não chega nunca

Não consigo acessar a minha conta digital, pois o SMS de confirmação para ativar o token nunca chega no meu celular, já fiz divers

Cartão Top não funciona

Fiz meu cartão TOP dia 15/01/2022, coloquei crédito e não consigo validar e nem usar o bilhete. Entreguei em contato com o telefon

Não resolvidoHá 4 meses

Solicitação enviada a mais de 2 meses

Solicitei o cartão Top em dezembro de 2021, achando que seria melhor pedir antes dele substituir de vez o Bom, a solicitação foi f

ResolvidoHá 4 meses

Não consigo mudar o meu cadastro e nem consigo retirar o meu cartão top

Boa tarde!Fiz o meu cadastro no app do cartão tope onde por lá fiz o meu pedido do meu cartão top para a minha utilização do

Não resolvidoHá 4 meses

Um descaso

Eu comprei o meu cartão top há um bom tempo, já demoraram horrores para entregar, até ai tudo bem.Agora, eu simplesmente não

ResolvidoHá 5 meses

Cartão TOP transporte

Bom dia, Fiz a solicitação do meu cartão TOP pelo app, mas já está em análise desde a metade de janeiro e preciso do cartão

RespondidaHá 5 meses

Dificuldade para solicitar o cartão e péssimo atendimento

Faz duas semanas que solicitei o cartão TOP para uso escolar, ele ficou dias com a informação de "solicitação enviada" n

Não resolvidoHá 5 meses

Cancelamento de debito e credito.

fiz uma solicitação de um cartao vale transporte da top escolar passe livre onde ja estava autorizado pela EMTU e quando fizeram o

RespondidaHá 5 meses

Aplicativo top só aparece a mensagem solicitação top enviada

Há mais de uma semana solicitei a substituição do cartão bom escolar pelo cartão top pelo aplicativo, porém só aparece a mensagem

Cancelamento da função CREDITO do cartão TOP

Fiz a solicitação do cartão TOP pelo aplicativo para APENAS PASSAGEM, me ofereceram opção crédito mas eu não tenho interesse. Onte