Logo da Empresa Pernambucanas Cartões

Pernambucanas Cartões

Qual a reputação de Pernambucanas Cartões?

Desempenho de Pernambucanas Cartões

Esta empresa recebeu 7772 reclamações.
Respondeu 63.4% das reclamações recebidas.
2542 reclamações aguardando resposta.
2525 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.15.
Dos que avaliaram, 57.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Pernambucanas Cartões

Exibindo 10 de 5821 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas Cartões).

Não contratei o seguro e não consigo cancelar.

Quando fui fazer meu cartão colocaram seguro digital que não pedi e não fui informada e agora fui fazer um empréstimo e também co

RespondidaHá 2 anos

Trocaram o cartão e disseram que não teria custo nenhum

Eu tinha um cartão amarelo, quando fui pagar na loja do shopping aricanduva, disseram que o mesmo não valia mais e teria que ser s

RespondidaHá 2 anos

Código de segurança sem ter pedido cartão

Hoje recebi um código de segurança por SMS. Deixo aqui meu registro porque não pedi nenhum cartão nem tampouco fiz qualquer comora

Carnê jequiti

Boa tarde! Cliquei na caixa que falava sobre o carne da Jequiti por curiosidade, e cliquei errado e assinei sem querer, gost

Pix não processado

Recebi um pix do banco Itaú e já faz mas de 3 dias e nada do dinheiro aparecer na conta digital que mostra como pix recebido o din

ResolvidoHá 2 anos

Cartões pernambucanas é só enganação

Em junhi/2022 fiz o cartão de crédito Pernambucanas/Elo. No momento de aderir ao cartão, a atendente me informou que eu não pagari

Cobrança de serviços

Fiz o cartão pernambucanas no início desse ano,nele está incluso um serviço Cuidar Mais, tô tentando cancelar desde maio , não con

Nome no Serasa indevidamente

Paguei minha fatura no dia 05/07 com um código de barras enviado por um atendente das pernabucanas que me informou que em 48 horas

Cartão

Vou na loja desde o ano passado e consta um débito de juros, quero pagar e as funcionárias me dizem para tentar o aplicativo, o ap

Dívida [Editado pelo Reclame Aqui] no Serasa

Ao fazer uma consulta no aplicativo do Serasa apareceu uma dívida com a Pernambucanas no valor de 3.490,09, porém eu nunca tive ca