Logo da Empresa Pernambucanas Cartões

Pernambucanas Cartões

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Todas as reclamações de Cartão de crédito para Pernambucanas Cartões

Exibindo 10 de 18231 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas Cartões).

Seguros contratados sem minha autorização

Venho aqui registrar toda a minha indignação, de uma consumidora que está se sentindo enganada e [Editado pelo Reclame Aqui], que já tentou atendimento

Cobrança indevida

No mês de março de 2022, adquiri um cartão desta empresa e fiz uma compra parcelado em 5 vezes 32,40. Efetuei dois pagamentos e nã

Erro no parcelamento de fatura.

Entrei em contato para parcelar a fatura do cartão, somente a fatura. Liguei lá porque não entendo muito pelo aplicativo. Explique

Cancelamento de Cartão

Eu tinha um cartão da Pernambucanas sem anuidade. Agora do nada começaram a cobrar anuidade. Fui até a loja (unidade centro de Pin

Cobrança indevida

Efetuei uma compra na loja pernambucanas em dezembro e me ofereceram cartao da loja sem cobrança de taxa alguma somente para efetu

Aplicativo Não Abre

Estou a mais de uma semana tentando fazer um pagamento de uma parcela do cartão, mas mesmo assim digito todos os dados e ele não a

Loja engana o consumidor com cartão sem anuidade

Fui fazer uma compra na pernambucanas e me ofereceram um cartão da loja, falei q não queria, pq não queria pagar anuidade, aí fala

Cobranças indevidas

Boa tarde, Acompanho todos os gastos da minha mãe. Por diversas vezes já ligamos e sempre há cobranças de coisas q

contestação de compra

Há uns 3 dias venho recebendo cobrança no valor de 2.782,78 de uma fatura de cartão na qual eu não comprei, fiz a reclamação fui r

Valores fora do comum na cobrança do cartão

A um tempo venho pagando valores fora do comum na fatura do cartão pernambucanas sendo que não faço compras nenhuma fiz somente qu