Logo da Empresa Pernambucanas Cartões

Pernambucanas Cartões

BOM7.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

6.2

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Todas as reclamações de Problemas Gerais para Pernambucanas Cartões

Exibindo 10 de 173 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas Cartões).

cartão inexistente

Já a algum tempo venho tentando desbloquear meu cartão top, pois já validei, fiz todos os procedimentos necessários e ainda assim

Não respondidaHá 1 dia

SMS para ativar o token não chega nunca

Não consigo acessar a minha conta digital, pois o SMS de confirmação para ativar o token nunca chega no meu celular, já fiz divers

Funcionários despreparados e bagunça no controle de cartões

Venho por meio desta reclamar do fornecedor Pernambucanas do shopping Praça da moça em Diadema. Agendei meu horário para emissão d

Não consigo cancelar/excluir conta digital gerada pelo aplicativo top.

Fiz solicitação do cartão top através do aplicativo top. Com o intuito de confundir o consumidor e empurrar um cartão de crédito,

Conta pernambucanas + taxa indevida

Sabado dia 05, compareci a PEFISA no shopping Mais em santo amaro/sp pra fazer a retirada do cartao TOP, havia agendado pelo app c

Não respondidaHá 4 meses

Cartão top

Eu recebi o cartão porém não estou conseguindo fazer o desbloqueio Fala pra liga nos número 1138882200 ou 08007711800V

ResolvidoHá 4 meses

Cartão não chegou

Fiz a solicitação do cartão via app, paguei a taxa de entrega dos correios e já completado 1 mês não foi entregue.Fui até um

RespondidaHá 4 meses

Pedi o meu top e não chega

Fiz o pedido do meu bilhete top pelo aplicativo é fiquei esperando ppis pedi pra entregar na minha residência porém hoje dia 24

Solicitação enviada

Já faz mais de 4 meses que solicitei meu cartão de trasnporte no App só está em solicitação enviada , não pedi cartão de crédito é

Indução à conta digital

Solicitei o cartão de transportes e fui obrigada a aceitar a conta digital pois a atendente da Pernambucanas disse que não haveria