Logo da Empresa Pernambucanas Cartões

Pernambucanas Cartões

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamações respondidas para Pernambucanas Cartões

Exibindo 10 de 31249 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança abusiva

Já faz meses que não compro nada na loja e mesmo assim todo mês tenho que pagar 15,99 só pra ter o cartão e o crediário a loja e

RespondidaHá 1 dia

Pagamento de negociação

Eu fiz uma renegociação com um debito que estava devendo no cartao de credito fiz pagamento avista , mas no app ainda fala que est

RespondidaHá 1 dia

não solitei o cartão, estão me cobrando anuidade

realizei uma compra nas lojas pernambucanas em são roque/sp, no ato do pagamento decidi parcelar já que tinha o carnê, para minha

Adesão de assitencia ou seguro no cartao sem autorização

No mes de Abril fui ate a loja pernambucanas para realizar aquisição do cartao de credito, fui atendimento por uma moca do cabelo

Compra de celular

No dia 03/05/2022 , entrei na loja pernambucanas por volta de quase dez da manhã ,pra fazer a compra de um aparelho de celular ,a

Cobrança indevida

Boa Tarde estou recebendo inúmeras ligações da Itapema , empresa de cobrança da Pernambucanas . Estou recebendo muitas ligaç

Migraram meu cartão sem me consultar

Hoje de manhã fui até à loja comprar um item do qual precisava com urgência, a responsável me chamou e logo em seguida chamou uma

Estorno de taxas

Fiz uma compra na loja física de Campo Largo - PR no dia 10/03/2022, onde na hora do pagamento via cartão da loja me foi solicitad

CARTAO PERNAMBUCANAS BANDEIRA ELO

Tenho um cartão que não utilizo, e sempre que eu o utilizei no passado foi dentro da loja, porém do fim do mês de abril começaram

QUERO QUITAR O CONRES NO SCR BACEN E NÃO CONSIGO CONTATO.

QUERO QUITAR O CONRES NO SCR BACEN E NÃO CONSIGO CONTATO.Preciso comprar minha casa e o banco me infomou que tenho que