Logo da Empresa Pernambucanas Cartões

Pernambucanas Cartões

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamações avaliadas para Pernambucanas Cartões

Exibindo 10 de 15733 reclamações (referente ao filtro selecionado).

COBRANÇA INDEVEDIDA DE SEGURO E CANCELAMENTO FRUSTRADO

Prezados, sou advogada e estou realizando essa reclamação em nome da cliente, Sra. Valeria de Souza borges (DOCS EM AN

ResolvidoHá 1 dia

Problema com pagamento via PIX no aplicativo

Tinha uma fatura com vencimento no dia 21/05, a qual fiz o pagamento via PIX no próprio dia 21. No caso seriam 3 parcelas de R$ 71

ResolvidoHá 1 dia

Enganada com a anuidade na hora de fazer o cartão

Fui na loja da Pernambucanas, me ofertaram cartão, mas eu já tinha um antigo, da loja, era só reativar, demorou um monte para a ta

Valor cobrado a mais da minha fatura, PRECISO DO ESTORNO

Já é a quarta vez que me cobram o valor de 15,99, Sendo que já liguei, ja fui na loja, Ja pedi o cancelamento.Fui informado

Não contratei seguro

Fiz um cartão pernambucanas, fiz minhas compras, quando recebi minha fatura me surpreendi com uma cobrança de um seguro que não fo

Proposta enganosa

Parei de utilizar o cartão Pernambucanas porque a atendente disse que eu deveria atualizar para o novo cartão. Disse que não quer

Não consigo pagar a fatura nem obter código válido nem falar na ouvidoria

Estou a quase 2 semanas tentando pagar minha fatura do cartão, sendo que a enviada é os códigos que o robô desta empresa me enviam

Cartão pernambucanas ,adesão de proteção sem solicitação

Boa tarde, foi realizado a troca do meu cartão, a gente acaba aderindo, mas não sabe que por trás vem diversas cobranças que tem q

Assinatura de seguro e outros produtos sem minha aceitação.

Estou aqui pra falar da minha indignação sobre essa empresa, eu fiz um cartão a alguns anos para uma única compra e nunca mais use

Cancelamentos de cobranças indesejáveis

Quero cancelar o seguro resindencial e a cobrança do carnê jequiti mas não estou conseguindo.. por favor cancelem isso..

(1909)