Logo da Empresa Pernambucanas Cartões

Pernambucanas Cartões

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamações não respondidas para Pernambucanas Cartões

Exibindo 10 de 670 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Valor cobrado a mais da minha fatura, PRECISO DO ESTORNO

Já é a quarta vez que me cobram o valor de 15,99, Sendo que já liguei, ja fui na loja, Ja pedi o cancelamento.Fui informado

[Editado pelo Reclame Aqui] e cobrança indevida

Estava na loja da pernambucanas pagando minha conta no mês de novembro, e dentro da loja meu filho me ligou pois tinha chego notif

Extrato de cobranças no cartão de crédito

Olá, eu necessito do extrato de cobranças do meu cartão de crédito no mês de maio e não consigo NENHUM suporte da pernambucanas. N

Fatura PAGA e eles estão me cobrando

Fiz o pagamento da fatura do cartão, ficou pendente vários dias sendo que foi pago via pix entrei em contato com eles sobre o ocor

Pix não caiu na conta digital da pernambucanas

Fiz um pix ontem sábado 21/05 do banco Itaú para a conta digital da pernambucanas (pefisa) e até agora domingo 22/05 ainda não cai

Extorno

Vamos lá venho de novo aqui e expor minha reclamação. Dia 14/05 fui a loja pernambucanas de presidente Prudente pra fazer pagament

Devolução de valores em conta digital.

No dia 18/04/2022 foi realizado deposito via PIX em uma conta digital da lojas Pernambucanas na qual nunca tive acesso, entrei em

CONTA PEFISA CRÉDITO, FINANC. E INVEST. ABERTA SEM CONSENTIMENTO

Olá gostaria de uma explicação, fui consultar meu registrado no site do Banco Central e vi que consta a abertura indevida de uma c

Pix não chegou

Fiz um pix hoje 21/05/2022 as 20;12 no valor de R$ 140,00 para pagar a fatura do meu cartão pernambucanas. Porém o valor até o mom

Função crédito no cartão TOP

Fiz a solicitação do cartão TOP pelo aplicativo para APENAS PASSAGEM, me ofereceram opção crédito mas eu não tenho interesse. Hoje