Logo da Empresa Pernambucanas

Pernambucanas

NÃO RECOMENDADA4.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

3.2

Está com problemas com Pernambucanas?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Pernambucanas

Exibindo 10 de 4019 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas).

Não quiserem me da a nota do produto

Comprei um celular na loja em junho ou julho de 2021 não lembro o mês exato, porém a nota apagou as informações por esta guardada

PEDIDO FALTANDO

No dia 30/03 realizei a compra de 10 produtos da marca Avon no site. A compra foi aprovada, efetuei o pagamento e a loja confirmou

Compra por aplicativo

Realizei uma compra em 19/04 através do aplicativo pernambucanas e com cartão pernambucanas crediário loja, meu cartão é próprio p

Uniforme escolar quase 2 meses sem a entrega

Até agora nem um retorno referente a compra de uniforme escolar nas lojas pernambucanas da Estrada M boi Mirim.. A compra foi efet

Pernambucanas péssima opção

Fiz uma compra no dia 8/3/22 pelo aplicativo da loja fiz pagamento via pix quando fui retirar o pedido na loja na data prevista nã

Não resolvidoHá 2 meses

pedido entregue errado

busquei meu pedido na loja e a embalagem estava lacrada, ao chegar em casa e abrir, so tinha um item, sendo que a compra era de va

Cancelamento e estorno

No dia 24/04/2022, efetuei uma compra na Loja Pernambucanas localizada na Estrada do Campo Limpo, o produto era um aparelho de cel

ResolvidoHá 2 meses

Supervisora mal-educada e arrogante REINCIDENTE

Sábado fui a loja Pernambucanas de São Roque- SP e fui comprar um celular, quase fui embora e desisti da compra devido ao pés

Cancelamento de pedidos

No dia 01/05, Estava tentando finalizar uma compra, porém recebia uma mensagem de erro. Ao acessar o meu email constatei que o ped

Não respondidaHá 2 meses

Não efetua compra e desconta valor do cartão

Segunda vez que isso acontece, finalizo uma compra no aplicativo da loja, da erro, não finaliza a compra mas desconta do cartão. D