Logo da Empresa Pernambucanas

Pernambucanas

NÃO RECOMENDADA4.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Pernambucanas?

Todas as reclamações na categoria Cama, Mesa e Banho para Pernambucanas

Exibindo 10 de 2748 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas).

Reembolso não devolvido

Em fevereiro fizemos uma compra online e ao chegar algumas peças chegaram quebradas, tratamos pelo atendimento virtual, fizemos a

DIFICULDADE DE CONTATO

Estou tentando contato há um mês com o atendimento por telefone e não consigo! o 0800 nao recebe ligaçao de celular, o watsassp na

Compra pela internet não recebida e estorno na futura do cartão não realizado

Em 05/06/2022 realizei compras pelo site das Pernambucanas. Entretanto, não recebi o pedido no prazo informado pela empresa. Desde

ENROLAM PARA FAZER EXTORNO

Fiz uma compra pelo app da pernambucanas dia 29/07 fiz o pagamento via pix .Deu erro no sistema deles na hora, e a compra nã

Manta Queen microfibra marca Pernambucanas

Manta 2,20m x 2,40m da marca Pernambucanas soltando fiapos o tempo todo. sujou a cama e o quarto. esperava um material melhor. com

Reembolso de Cartão

Em Maio de 2020 (PASMEM), no estouro da pandemia realizei uma compra para o inverno através do APP, edredons, fronhas e jogo de ca

Enrolação para extorno

Fiz uma compra pelo app da pernambucanas dia 29/07 fiz o pagamento via pix . Deu erro no sistema deles na hora, e a compra n

Sem o retorno prometido

Fiz uma reclamação aqui,me responderam de forma privada pedindo 10 dias úteis pra fazer o meu reembolso,e até hoje nada!É um

Itens comprados (Internet) não foram entregues

No dia 06/07/2022, compramos uma cortina e uma super massa pelo site e, até hoje, 03/08/2022, não foram entregues!!Minha esp

Estorno de pix

No dia 20/07/22 foi realizada uma compra no site oficial da pernambucanas e o devido pagamento, via pix, foi realizado todavia hou