Logo da Empresa Pernambucanas

Pernambucanas

Ruim
RUIM5.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pernambucanas?

Todas as reclamações na categoria Celulares e Smartphones para Pernambucanas

Exibindo 10 de 2814 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas).

nunca estornaram o dinheiro do celular devolvido

No mês de março retornei via sedex um celular. ATÉ HOJE NUNCA ME ESTORNARAM O VALOR DO CELULAR!!!!!!! SEMPRE DIZEM QUE VÃO DEVOLVE

Compra pelo site

Comprei um aparelho pelo site, para retirada na loja o tempo de estrega não mostrava ,no whatsapp o atendimento não é bom tbm. Enf

Cancelamento do produto

Comprei um celular dia 04/04/2022 e deram um prazo de 05 dias, o aparelho não chegou no prazo estabelecido, solicitei o cancelamen

Celular com bateria ruim

Comprei um celular do modelo moto G60 na loja de Mogi das cruzes na quinta feira 28/04 já no final da tarde.Esse celular tem

Sem resposta

Ainda continuo sem resposta a respeito do meu problema, me mandaram uma nota fiscal errada novamente! Não entendo qual a dificulda

Compre Retire

Realizei uma compra (pedido 1226133041895-01), no dia 19/04 pelo site com a opção de retire na loja no prazo máximo de 06 dias úte

Problema do meu pedido

Estou com problema do meu pedido, comprei um produto via pix no dia 01/05. E até agora nada do meu pedido enviado para meu endereç

Pernambucanas online não presta!

Comprei um celular dia 04/3/2022 pela virtual , até hoje não recebi e consta usando liguei me informaram que a.promocao tinha se

Compra sem entrega

Comprei um celular no dia 21 para ser retirado na loja e até o momento de hj nada. Gostaria de processa= a empresa por danos morai

PEDIDO ATRASADO E DESRESPEITO AOS DIREITOS DO CONSUMIDOR

No dia 17/04 realizei a compra de dois celulares smartphone da marca Motorola (eram presentes de aniversário) no site da Loja Pern