Logo da Empresa Pernambucanas

Pernambucanas

NÃO RECOMENDADA4.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Pernambucanas?

Todas as reclamações na categoria Moda Masculina para Pernambucanas

Exibindo 10 de 366 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas).

Onde está o meu estorno

Comprei não recebi prometeram devolver o meu dinheiro,mas até agora nada acontece, aconteceu comigo em outra loja porém lá resolve

Sobre uma máquina de corta cabelo

Há uma semana atrás comprei uma máquina de cortar cabelo no valor de no aplicativo Pernambucanas coloquei para mim retirar na loj

Estou esperando e nada acontece

Estou até hoje esperando o extorno e nada, sou cliente a muito tempo e estou decepcionado com a loja

Percebi só uma parte do pedido em 2020 até hoje não houve retorno

No dia 12/6/20 (sim há mais de dois anos) efetuei compra de dois pijamas (um masculino e outro feminino) através do pedido 1501409

Reclamação calça com defeito ganhada de presente e Pernambucanas recusou a fazer trocaQuero fazer uma reclamação das L

RespondidaHá 1 mês

Dificuldade de cancelamento de compra

Efetuei compra de pedido n 1236973438XXX-01, tendo sido entregue em 16/06/2022. Estava viajando, entregaram no prédio onde resido,

Produto q nao pedi.

Comprei uma jaqueta jeans .e me enviaram uma calça tudo a ver ne..se não tem o produto não mandem qualquer coisa p o cliente.

Mercadoria de baixa qualidade

Minha filha comprou um pack com 10 cuecas da Mash básica pelo site da Pernambucanas, e pra minha surpresa ao começar usá-las começ

Encomenda não recebida

Realizei uma compra no dia 28/03 e não recebi até hoje. Não consigo entrar em contato no SAC. Já fui na loja também e não resolver

RespondidaHá 4 meses

Péssima qualidade com preço de lojas gigantes do segmento como C&A, Renner, Leader.

No dia 16/04/2022, realizei uma compra nas lojas Pernambucanas da Av. Nelson Cardoso, 1200. Uma camiseta e uma polo. Na primeira l