Logo da Empresa Pernambucanas

Pernambucanas

Ruim
RUIM5.9/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Pernambucanas?

Todas as reclamações para Pernambucanas

Exibindo 10 de 35830 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas).

COMPRA DE CHIP NÃO ENTREGUE

Comprei um Chip Tim paguei o boleto via pic pay mas o chip não foi entregue recebi um email dizendo que houve problemas na entrega

Não consigo cancelar o meu cartão

Lixo de atendimento, esses lixos e ligam o dia todo cobrando a fatura inclusive me atrapalhando no serviço. Hoje consegui com paga

Enganação, desrespeito e falta de caráter!

Venho através desta, informar o total desrespeito e falta de caráter que a empresa fez comigo hoje dia 29/11/2021.Fui hoje a

Pernambucanas colocando meu nome no spc por Conta que ja foi paga

A alguns dias estou tendo problema referente a fatura do meu cartão que foi paga no mês de outubro, porem esta sendo cobrada junto

Produto enviado errado

No dia 12/11/2021 realizei uma compra pelo app da pernambucanas, NUMERO DO PEDIDO: 450920274Os pedido eram um shorts jeans

Não recebi minha mercadoria

Efetuei uma compra no dia 23/12 onde constava que o prazo de entrega seria até dia 26/12.Efetuei a compra pois atendia o pra

Serviços inclusos sem autorização por parte dos funcionários

A alguns meses fui na loja da Pernambucanas de Itaquaquecetuba, localizada na Rua Cap. José Leite, 103 - Centro, Itaquaquecetuba -

Cartao cancelado pela pernambucanas

Bom dia fiz uma ligação para pernambucanas de pindamonhangaba solicitando uma compra de um celular até aí tudo bem o vendedor diz

Comprei um celular Motorola. Cheguei em casa ele esquentava demais tanto o aparelho conto o carregador. Voltei na loja não tinha Motorola. Me deram um samsumg que está com problema de carregar.

Venda de celular defeito. Hoje dia 29/11/2021 voltei na loja a funcionária Eliana ou Elaine ( foi tão constrangedor que não guard

Codigo de Rastreio não encontrado na base dos correios

Realizei uma compra online no dia 21/11 (Pedido: 250242986) com data de entrega limite até o dia 25/11, no dia seguinte a compra r