Logo da Empresa Pernambucanas

Pernambucanas

Ruim
RUIM5.9/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Pernambucanas?

Reclamações não respondidas para Pernambucanas

Exibindo 10 de 1380 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto com defeito, e-mail não respondido.

Comprei uma jardineira para minha filha, na loja da Taquara, Rio de Janeiro.No dia do aniversário dela, de 8 anos, quando fu

Péssimo

Comprei um jogo de lençol de 200 fios algodão na pernambucanas e na segunda vez que fui usar ele já descosturou inteiro. Péssima q

Antecipação de parcelas indevida

Prezados, solicitei o adiantamento de uma parcela não vencida pra adiantar a minha dívida, porém o sistema entendeu que solicitei

Conta digital e chave pix sem minha autorização

Fui até a loja resgatar um cartão antigo, porém porém nenhum momento pedi que fizesse uma conta digital ou um cartão de crédito e

aumento de limite

ola boa noite venho por meio deste fazer uma reclamação referente um aumento de limite no cartao nao consigo nem mesmo ligar na c

prejudicada na PERNANBUCANAS DO SHOPING ITAQUERA

FIZ RECLAMAÇÃO DA LOJA PERNANBUCANAS, me mandaram uma mensagem genérica e ate agora não fui ressarcida de meu prejuízo.perdi

Falta de respeito

Essa reclamação é sobre a primeira que eu fiz,a pernambucanas entrou em contato comigo por e-mail ,disse que estava tentando local

Reembolso de fatura

Eu tinha um cartão das Pernambucanas, e do nada diminuíram meu limite, solicitei o cancelamento do mesmo, efetuei os pagamentos da

Pix não confirmado!

Gerei um link para realizar pagamento de uma fatura pernambucanas, realizei o pagamento e a fatura ainda consta em aberto! Tentei

Pedido da Black Friday não entregue

fiz um pedido na black friday e mesmo com todos os dados corretos aparentemente a empresa alterou para que o mesmo não fosse entre