Logo da Empresa Pernambucanas

Pernambucanas

NÃO RECOMENDADA4.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Pernambucanas?

Todas as reclamações sobre Produto errado para Pernambucanas

Exibindo 10 de 710 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas).

Produto não funciona

Compre uma chaleira eletrica na Pernambucanas, do Jockey Plaza Curitiba, e não usei, na loja só foi visto se estava intacta e não

Numeração errada

Realizei uma compra no dia 06/07/2022, o produto foi uma bota cano curto da marca Via Uno preta no valor de R$ 99.99 numeração 38.

Conjunto de lençol marca própria

Boa tardeComprei alguns itens de cama e banhoE para minha surpresa na segunda vez de uso,um dos lençóis já está rasga

Produto c defeito

Bom dia venho aqui dizer q estou muito desapontada c a pernabucanas no dia 06/07/2022 fiz uma compra pelo site comprei uma fritade

Não resolvidoHá 12 dias

Manta microfibra soltando fiapos

Comprei uma manta de microfibra da marca Pernambucanas e ela não para de soltar fiapos. Sujou toda a minha cama, meu sofá e minhas

Compra de um produto

Bom dia realizei uma compra na data do dia 30/07 na lojas pernambucanas de Santa fé do Sul,foi um batedeira da marca mondial, pois

Pedido veio errado !

Fiz um pedido e veio errado. Não consigo contato por nenhum telefone ou e-mail pra resolverem meu problema. Péssimo site e atendim

Produto não me atende!

Decepção total com as lojas pernambucanas na cidade de Montes Claros MG. Comprei um tablet, e como o mesmo apresentou problemas an

Não troca produto

Comprei uma bota bege no site, me enviaram uma caramelo, passei 2 semanas ligando no SAC e peregrinando nas lojas para trocar e na

Não respondidaHá 1 mês

Mercadoria diversa ao pedido

Em meados do mês de abril deste ano, realizei a compra de cinco toalhas de banho através da loja virtual da pernambucanas. No dia

Não respondidaHá 1 mês