Logo da Empresa Pernambucanas

Pernambucanas

Ruim
RUIM5.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pernambucanas?

Todas as reclamações sobre Esquentando para Pernambucanas

Exibindo 10 de 16 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas).

Comprei um celular Motorola. Cheguei em casa ele esquentava demais tanto o aparelho conto o carregador. Voltei na loja não tinha Motorola. Me deram um samsumg que está com problema de carregar.

Venda de celular defeito. Hoje dia 29/11/2021 voltei na loja a funcionária Eliana ou Elaine ( foi tão constrangedor que não guard

RespondidaHá 6 meses

Quero eeembolso

Boa noite me chamo Aline comprei um celular na lojas pernambucanas no dia 4/5/2021 às 11h10 da manhã quando foi no prazo de quatro

RespondidaHá 10 meses

Compra de celular

A um mês e três dias fiz a compra de um celular marca Motorola 9s play,para uso de trabalho em home office, nas lojas pernambucana

RespondidaHá 1 ano

Loja não estorna valor pago por celular devolvido a 27 dias por estar com defeito

No dia 04/03/21 eu comprei um smartphone na Pernambucanas online, para retirada em loja física no dia 11/03 . Quando retirei o pro

Devolução de Produto - Empresa Não Responde Meus Contatos

No dia 24/02/2021 comprei um smartphone Samsung Galaxy m21s pelo site da Pernambucanas. No dia 02/03/2021 recebi o produto e no di

RespondidaHá 1 ano

Quem resolverá este problema?

Efetuei a compra de um celular pelo site das Pernambucanas (SAMSUNG A01 CORE), recebi o mesmo no dia 16/10. Ao ligar para fazer a

Celular cim com problemas

Pra comprar o celular a loja te promete mil coisas Mas quando celular da problema eles falaram que nao tem nada com isso que

RespondidaHá 2 anos

Ele começou a esquentar e parou

Comprei o celular a20 em junho de 2019 e quando foi janeiro de 2020 ele começou a esquentar e do nada desligou e não ligou mais aí

Não resolvidoHá 2 anos

Nos primeiros 4 dias meu A10 começou a esquentar, e a bateria não carregava 100%

Comprei um Samsung A10 na loja física da Pernambucanas, utilizei o aparelho no mesmo dia que comprei, qdo chegou no 4 dia de uso e

Mal atendimento

Comprei um smartphone Motorola One Action no dia 07/09/2019 na loja Pernambucanas do Shopping Itaquera,no domingo fui configurar o

RespondidaHá 3 anos