Logo da Empresa Pernambucanas

Pernambucanas

Ruim
RUIM5.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pernambucanas?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Pernambucanas

Exibindo 10 de 5639 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas).

COBRANDO POR ALGO QUE NÃO SOLICITEI

Fui até a Pernambucanas do shopping Itaquera e resolvi fazer o cartão da loja. Fui orientada pela vendedora que além da compra efe

Não aumentam o limite do cartão

Tenho o cartão pernambucanas a alguns anos, sempre usei muito, quase nunca sobra limite, sempre pago direitinho, antes do vencimen

Atendimento ao cartão Top

Fiz a solicitação de cartão Top pelo aplicativo e o local de retirada era na Pernambucanas.Agendei para a loja de Ribeirão P

Fatura faltando informações de compra

Fui coagido a realizar alguma compra após retirar o cartão top na loja. Fiz algumas compras onde eu e meu irmão iremos dividir o q

Cobrança indevida

Prezado senhores Fui informada que se eu fizesse um cadastro no final do ano ganharia 10% na primeira compra e não teria ta

2 cobranças da mesma compra - Jaú, SP.

Olá, estava em outra cidade, cidade essa que não resido, são 4 horas de viagem até lá.. enfim, fui na Pernambucanas realizei uma c

Cartão top

Loja que quer se meter a fazer o que não e capaz Tanta tecnologia e tablet não e capaz de ler qr cose do RG digital

ABSURDO LOJAS PERNAMBUCANAS

Ola boa tarde, acredito que este espaço seja pequena para o tamanho da minha indignacao..Pois em abril mesmo foi Solicito a gentil

Proteção financeira

Mais uma da pernambucanas péssimo atendimento com cliente simplesmente colocam seguros sem que solicitamos, isso cabe a uma pequen

Troca Garantida não troca nada !!!!

Olá, minha esposa adquiriu uma panela elétrica da marca Britânia em 2021 na loja Pernambucanas do Shopping Interlagos. No ato da v