Logo da Empresa Pernambucanas

Pernambucanas

NÃO RECOMENDADA4.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Pernambucanas?

Todas as reclamações de Travesseiros para Pernambucanas

Exibindo 10 de 82 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas).

Entrega Incompleta

Comprei 6 unidades de travesseiros e entregaram apenas 3, e ainda com atraso em 16/06/2022, abri reclamação no mesmo dia, e ainda

Não respondidaHá 2 meses

Travesseiros murcharam

Comprei três travesseiros na Pernambucanas informaram que eram da Nasa, porém o travesseiro com uma semana de uso ele afundou tota

Não respondidaHá 2 meses

Prejuízo com travesseiros

Em 17 de maio de 2022 realizei a compra de 3 travesseiros nas Casas Pernambucanas do Maxi Shopping Jundiaí, conforme cupom fiscal

Não resolvidoHá 3 meses

Comprei e não chegou

No dia 02/05/2022 comprei no site da loja pernambucanas 2 intens,coloquei meu cep e falava q seria 4 dias úteis pra a entrega hoje

RespondidaHá 3 meses

Produto não entregue

Na data de hoje fui até a pernambucanas do centro de Taubaté-SP, para retirar alguns produtos comprado pela Internet. Chegan

RespondidaHá 3 meses

Travesseiro com defeito

Comprei 2 travesseiros Da nasa na pernambucanas, não tem nenhuma semana e um deles está totalmente inferior ao outro, sendo que sã

RespondidaHá 6 meses

Travesseiro kit Nasa Double - péssima qualidade.

No dia 27/11/2021 fiz uma compra nas Pernambucanas que incluía um KIT NASA DOUBLE contendo 2 travesseiros, pelo valor promocional

RespondidaHá 7 meses

capa para travesseiro de péssima qualidade

Comprei uma capa para travesseiro impermeável na Pernambucanas West Plaza, marca Carambella, valor 12,90. Quando abri em casa, me

Não resolvidoHá 8 meses

Cobrança indevida

Realizei a compra de um travesseiro na loja pernambucanas do shopping Delrey onde constava o preço na prateleira e na etiqueta (co

RespondidaHá 8 meses

Fiz 2 pedidos no site e ambos foram cancelados e não recebi reembolso

Duas compras canceladas no site e até hoje não tive uma posição da empresa do motivo e nem tive o reembolso.Depois de cancel

ResolvidoHá 8 meses