Logo da Empresa Pernambucanas

Pernambucanas

Ruim
RUIM5.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Pernambucanas?

Todas as reclamações de Celular para Pernambucanas

Exibindo 10 de 1123 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pernambucanas).

Nota Fiscal Eletrônica

Bom dia!!Estou com mais de 20 dias, tentando contato com a empresa para enviar 2 via da nota fiscal eletrônica. Compre

Amazon /pernambucanas - pedido errado

Comprei um celular A11 na Amazon vendido pela pernambucanas e chegou um cobertor, mandei mensagem para o vendedor duas vezes infor

Recebimento de mercadoria, sem ter feito realizado a compra.

No dia 10/05/2022, fui informada pela minha mãe de uma mercadoria que chegou no endereço dela em meu nome, um aparelho celular Mot

COMPRAMOS DOIS APARELHOS DE CELULAR NA PERNAMBUCANAS DIA 23/04 FOI EFETUADO A COMPRA , DIA 07,05 CELULAR COM A TELA QUEIMANDO E TRAVANDO , NÃO FAZENDO LIGAÇÕES. Etc

Dia 09/05 meu pai foi até a loja com minha mãe e notificaram o problema do aparelho, pois estava desligando sozinho , travando,

Comprei na loja, paguei e não existe a compra

Sábado dia 07/05 foi a loja Pernambucanas de Ribeirão Preto para comprar um celular de 3000,00. Como não tinha, me ofereceram eles

Compra feita no aplicativo, informam que pagamento está pendente, mas ja saiu o valor do meu limite e já está cobrando a primeira parcela na fatura

Uma falta de responsabilidade dessa conceituada empresa, minha neta comprou um celular no aplicativo da pernambucanas no meu cartã

Cancelamento do produto

Comprei um celular dia 04/04/2022 e deram um prazo de 05 dias, o aparelho não chegou no prazo estabelecido, solicitei o cancelamen

Celular com bateria ruim

Comprei um celular do modelo moto G60 na loja de Mogi das cruzes na quinta feira 28/04 já no final da tarde.Esse celular tem

Sem resposta

Ainda continuo sem resposta a respeito do meu problema, me mandaram uma nota fiscal errada novamente! Não entendo qual a dificulda

Celular não chegou

Comprei um celular pelo aplicativo das pernambucanas porém o celular era para chegar dia 25/04via Sedex não chegou liguei nas pern