Cobrança de valor superior ao acordado e recusa de nova negociação
Me deram uma negociação de 180 para quitação, agora querem me cobrar quase 600, e não melhoram a negociação em parcelas
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Me deram uma negociação de 180 para quitação, agora querem me cobrar quase 600, e não melhoram a negociação em parcelas