BOM7.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Petite Jolie?

Todas as reclamações na categoria Bolsas e Malas para Petite Jolie

Exibindo 10 de 1091 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Petite Jolie).

Petite Jolie Lana PJ 10298

Olá minha filha ganhou essa bolsa de aniversário e nunca usou a primeira vez que usou soltou a uma das alças e foram soltando todo

Bolsa descascando

Já tive um problema anterior com a petite Jolie porém foi resolvido, fizeram a troca de uma bolsa pra mim , então comprei outra! P

Alça rasgou

A alça menor da minha bolsa rasgou! E minha bolsa está nova.

RespondidaHá 2 meses

Bolsa com pouco tempo de uso, já rasgou .

Comprei uma mochila da Petit Jolie.Comecei a usar e com menos de dois meses de uso, as alças da mochila já rasgaram na parte

Mochila defeito no ziper

Olá boa noite!Em junho do ano passado fui presenteada com uma mochila da Petite jolie no dia dos namorados, uma bolsa

Corrente descascadas

Comprei uma bolsa usei uma vez e a corrente está toda descasando toda horrível

RespondidaHá 2 meses

Alça da mochila quebrando.

Olá, boa tarde! Não imaginei que isso fosse acontecer nem tão cedo, pois comprei a bolsa em Faveiro deste ano. Usando ela apenas p

Bolsa

Comprei uma bolsa da marca Petit Jolie onde a mesma ficou com a cor amarelada, um preço absurdo por um material ruim

ResolvidoHá 2 meses

Manchas e aranhões na bolsa da Petite Jolie.

Comprei a bolsa da Petite Jolie na cor pink, tem menos de um mês. Quando usei a primeira vez (é só usei umas vez até agora, pois,

ResolvidoHá 2 meses

Bolsa manchada, peça com nome da marca quebrou

Gente comprei 2 bolsas da marca que já ouvi falar super bem,mas não fiquei satisfeita com produto,,por ser um produto com preço nã