ÓTIMO8.9/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Petite Jolie?

Todas as reclamações para Petite Jolie

Exibindo 10 de 1546 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Petite Jolie).

PRODUTO DESCASCANDO!

Comprei uma bolsa da marca Petite Jolie e tive que trocar pq o "ferrinho" que tem o logo da marca e o zíper estavam desc

SHAPE BAG II - ALÇAS DE MÃO TODAS ARREBENTANDO

olá, comprei uma bolsa petit jolie shappe bag II. Uso diariamente para trabalhar, foi comprada em julho para trabalho. não carrego

Bolsa petite Jolie manchada

Comprei uma bolsa da petite jolie azul hortência e ao usar ela pela primeira vez ela ficou toda manchada, de branco e uns pontos a

Alça arrebentada

Comprei uma bolsa não tem nem 5 meses e simplesmente a alça de mão arrebentou. Sempre uso a bolsa com a alça maior, notei que a al

Alça arrebentada

Comprei uma bolsa não tem nem 5 meses para minha esposa e simplesmente a alça de mão arrebentou. Ela sempre usa a bolsa com a alça

RespondidaHá 1 dia

Bolsa descascando com 30 dias de uso.

Ganhei uma bolsa/mochila Croco preta no dia do meu aniversário em 29/10/2021. Fiquei muito feliz, pois sempre achei as bolsa dessa

Comprei uma mochila ela está se desfazendo!!!!

Comprei uma mochila da Petite Jolie, a mochila era linda do jeito que eu sempre quis, confiei na marca e comprei a mochila, citou

Bolsa Saddle

Comprei uma Bolsa Mini Saddle linda chegou a uns 20 dias na loja na minha cidade, com estilo de fecho novo, em menos de 10 dias es

SANDÁLIA COM DEFEITO

Bom dia!!Comprei uma sandália da marca há exatos 2 meses (29/09) e ela quebrou, não há possibilidade de reparo. Fiquei

A bolsa que eu comprei arrebentou a alça

Comprei uma bolsa da petite Jolie a uns 6 meses,e a mesma arrebentou a alça com pouco tempo de uso.