ÓTIMO8.9/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Petite Jolie?

Reclamações respondidas para Petite Jolie

Exibindo 10 de 972 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Bolsa petite Jolie manchada

Comprei uma bolsa da petite jolie azul hortência e ao usar ela pela primeira vez ela ficou toda manchada, de branco e uns pontos a

Alça arrebentada

Comprei uma bolsa não tem nem 5 meses e simplesmente a alça de mão arrebentou. Sempre uso a bolsa com a alça maior, notei que a al

Alça arrebentada

Comprei uma bolsa não tem nem 5 meses para minha esposa e simplesmente a alça de mão arrebentou. Ela sempre usa a bolsa com a alça

RespondidaHá 1 dia

Bolsa descascando com 30 dias de uso.

Ganhei uma bolsa/mochila Croco preta no dia do meu aniversário em 29/10/2021. Fiquei muito feliz, pois sempre achei as bolsa dessa

Comprei uma mochila ela está se desfazendo!!!!

Comprei uma mochila da Petite Jolie, a mochila era linda do jeito que eu sempre quis, confiei na marca e comprei a mochila, citou

Bolsa Saddle

Comprei uma Bolsa Mini Saddle linda chegou a uns 20 dias na loja na minha cidade, com estilo de fecho novo, em menos de 10 dias es

SANDÁLIA COM DEFEITO

Bom dia!!Comprei uma sandália da marca há exatos 2 meses (29/09) e ela quebrou, não há possibilidade de reparo. Fiquei

A bolsa que eu comprei arrebentou a alça

Comprei uma bolsa da petite Jolie a uns 6 meses,e a mesma arrebentou a alça com pouco tempo de uso.

Falta de respeito

Fiz uma compra nesse site no sábado dia 20/11/2021 sendo que no sábado a noite ganhei uma presente que foi o mesmo que comprei no

Sandália sem qualidade

Sempre fiz uso da marca por último comprei uma rasteirinha que me fez calor muito decpcinante compra um produto pensado na qualida