BOM7.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Petite Jolie?

Todas as reclamações sobre Manchada para Petite Jolie

Exibindo 10 de 22 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Petite Jolie).

Bota branca petite jolie

Comprei uma bota na cor off da petite jolie , usei 1 vez e ao colocar ela por dentro da calça legging, manchou . Calça legging que

RespondidaHá 1 dia

Mancha na Bolsa Petite Jolie que não sai

Comprei uma mochila da Petite Jolie bege para presentear minha namorada no dia do seu aniversário esse mês, ela usou a bolsa com u

RespondidaHá 3 meses

Sobre os primeiros dias de uso da bolsa petite Jolie

Olá, minha namorada comprou para os dias da faculdade dela que não tinha começado, ficou guardada na bolsa de TNT e em local seco

RespondidaHá 3 meses

Comprei uma bolsa e manchou no segundo dia de uso

Comprei uma mochila na cor rosê, para utilizar para ir ao trabalho com meu objetos, ao chegar em casa a bolsa estava manchada com

RespondidaHá 5 meses

Bolsa está soltando um óleo!

Olá, tenho duas bolsas da petite Jolie que estão com esse problema de ficar molhada, como se fosse um óleo estranho, eu limpo a bo

RespondidaHá 5 meses

Mochila da Petitejolie manchada

Comprei uma mochila no dia 24 de dezembro e na primeira vez de uso a mesma manchou com a calça jeans. A mancha não sai com nenhum

RespondidaHá 6 meses

Bolsa estilo mochila queimou o verniz

Boa tarde! Comprei a bolsa estilo mochila na cor bordô, utilizei repelente corporal, e logo apos observado que o verniz da mesma q

ResolvidoHá 6 meses

Mancha na mochila Petit Jolie

Tem uma mancha que apareceu parecendo que entrou água na parte de cima da minha mochila Petit Jolie inclusive procurei a loja oxe

RespondidaHá 8 meses

BOLSA (MOCHILA) COM MANCHA DE TINTA DE ROUPA NAO SAI

Comprei uma mochila nude da PetitJolie a menos de 20 dias fui usá-la com um casaco preto a mesma manchou e nada exatamente nada qu

RespondidaHá 1 ano

Material horrível fiquei no prejuízo

Gente isso é inaceitável comprei um bornal caríssimo petite Jolie tem apenas quinze dias, material ruim meu bornal só usei duas ve

RespondidaHá 2 anos