BOM7.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Petite Jolie?

Todas as reclamações sobre Alça rasgada para Petite Jolie

Exibindo 10 de 197 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Petite Jolie).

A alça da minha bolsa petit jolie está rachando

Eu gostaria que solucionassem meu problema , em pouco tempo de uso a alça da minha bolsa está rachando , já procurei alguns lugare

Bolsa rasgou

Já é a terceira vez que compro uma bolsa da petite jolie e em menos de 6 meses de uso, a bolsa apresenta problemas. A primei

RespondidaHá 1 dia

Bolsa rasgada

Comprei uma bolsa no final do ano passado e em menos de um ano ela simplesmente rachou a alça, entrei em contato pelas redes socia

Bolsa quebrou as alça

Comprei minha bolsa em uma loja representante da marca, tem 3 meses ela é transversal e tem as duas alça minhas alça simplis já qu

Bolsa Petite Jolie Logo Preta, alça arrebentou

Comprei uma Bolsa Petite Jolie Logo Preta da Petit Jolie 11/03/22 e recebi no dia 15/03/22.Comecei a usar e com pouco tempo

Mochila da petite Jolie não corresponde ao esperado

Comprei uma mochila da petite Jolie em janeiro desse ano e ela já rasgou a alça ,em menos de 5 meses de uso a loja que comprei nã

Comprei uma mochila e a alça tá quebrando sozinha.

Eu já havia comprado várias mochilas de outra marca e nenhuma durava.Ai resolvi comprar a da petite jolie,pois parecia

Alça estourou

Adquiri uma Petite Jolie por ouvir diversos relatos da qualidade e durabilidade da bolsa, porém em menos de um ano a bolsa simples

Bolsa arrebentou a alça

Comprei uma bolsa da pétit jolie, e a alça simplesmente arrebentou de um lado. Enviei mensagem para a própria pétit jolie, pois co

Má qualidade dos produtos

Comprei uma bolsa da Petit jolie, ela veio com um pequeno defeito perto do zíper, porém não interfere em nada. O problema é que co