BOM7.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Petite Jolie?

Todas as reclamações de Bolsas para Petite Jolie

Exibindo 10 de 922 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Petite Jolie).

Alça da bolsa quebrando

Ola bom dia . gostaria de repassar o problema que estou tendo em menos de 5 meses após a compra da bolsa que já esta quebrando a a

Bolsa manchada Petite Jolie

Fiquei muito triste pois comprei uma bolsa da marca Petite Jolie linda na cor nude no mês passado, e na primeira vez que usei a bo

RespondidaHá 1 dia

BOLSA SEM MARCAÇÃO DE TAMANHO NO SITE

GENTE QUE ABSURDOFoi minha pior experiência com compra on-line, faço uso de bolsas petite jolie faz anos e meu namorado me d

Bolsa Petite Jolie Logo Preta, alça arrebentou

Comprei uma Bolsa Petite Jolie Logo Preta da Petit Jolie 11/03/22 e recebi no dia 15/03/22.Comecei a usar e com pouco tempo

Alça estourou

Adquiri uma Petite Jolie por ouvir diversos relatos da qualidade e durabilidade da bolsa, porém em menos de um ano a bolsa simples

Bolsa arrebentou a alça

Comprei uma bolsa da pétit jolie, e a alça simplesmente arrebentou de um lado. Enviei mensagem para a própria pétit jolie, pois co

Má qualidade dos produtos

Comprei uma bolsa da Petit jolie, ela veio com um pequeno defeito perto do zíper, porém não interfere em nada. O problema é que co

bolsa petit jolie louise

Comprei a bolsa Louise da Petit porem ela veio com defeito no fechamento, ao fechar ela fica toda torta. A bolsa é linda eu amei,

Bolsa pétit jolie

Comprei uma bolsa da pétit jolie no dia 17/04 para presentear minha irmã (Não foi barato) até pq as bolsas da pétit são cari

Bolsa manchada

Ganhei de presente de aniversário uma bolsa da cor coral, e na segunda vez que eu usei ela ficou toda manchada. Já fiz de tudo pra