PF - Departamento de Polícia Federal

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com PF - Departamento de Polícia Federal?

Reclamações não respondidas para PF - Departamento de Polícia Federal

Exibindo 10 de 905 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pagamento do passaporte não identificado.

Paguei o GRU para tirar o passaporte dia 02/08/2022 no pix, já debitou da minha conta porém no site da PF não consta o pagamento.

Pagamento não debitado

Agendei um passaporte pra minha amiga, ela pagou o mesmo no pix no dia 09/08 e até hj o sistema fala que não foi compensado o paga

Não respondidaHá 1 dia

GRU - PASASPORTE NÃOO IDENTIFICADA

Boa tarde, Venho através desse canal pedir um esclarecimento e um outro modo de comunicação,Paguei a taxa para o passaporte

Atendimento

Solicitei a aquisiçao de arma de fogo . Após feito cadastro com sucesso, o site determina que a pessoa se dirija ao departamento d

Emissão de passaporte

As meninas que trabalham no posto do shopping boulevard de Campos dos Goytacazes atendem muito mal , não passa as informações corr

PAGAMENTO VIA PIX PASSAPORTE

FIZ O PAGAMENTO VIA PIX DA TAXA DO PASSAPORTE (GRU), MAS QUANDO VOU AGENDAR, APARECE UMA INFORMAÇÃO DIZENDO QUE NÃO CONSTA O PAGAM

Agendamento passaporte

Já paguei o gru desde dia 2/8 estou tentando agendar pelo site e não consigo como faco protocolo 120220002216289

Não consigo me naturalizar!

Meu nome é Teotonio Cavaca Macedo, português de nascimento, estou tentando me naturalizar há 1ano e meio e sempre que vou verifica

Pagamento efetuado e não caiu até agora no sistema.

Paguei o passaporte do meu filho dia 30/07 realizei o pagamento, e até hoje não tá dando pra agendar o passaporte dele, tá constan

Paguei o GRU há mais de 30 dias e ainda não consta meu pagamento para o agendamento do meu passaporte. consta

Paguei o valor do GRU para emissão do meu passaporte há mais de 30 dias e ainda não consta o pagamento. Por esse motivo não consig